O melhor pedaço da Maçã.

★ Adeus velho amigo. Olá, novo.

Campanha de troca de iGadgets na iPlace

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

A partir de agora, a iPlace passa oferecer uma nova oportunidade para os apaixonados por Apple: você pode usar seu iPhone ou iPad usado para comprar seu aparelho novo.

Campanha de troca de iGadgets na iPlace

Os iPhones e iPads antigos valem como um desconto na iPlace. Descubra como: leve seu iPhone ou iPad usado para a loja iPlace mais próxima de você e peça para que um consultor avalie seu aparelho. Ele analisará as condições gerais do produto e informará o desconto, que pode ser usado na compra de um novo. O desconto vale para toda a linha de iPhones e iPads.

Publicidade

A campanha será permanente e em todas as lojas da rede iPlace: não é promoção. Todos os produtos comprados na iPlace, inclusive com o desconto gerado pela troca do aparelho usado, possuem a garantia da loja.

A iPlace se tornou a maior rede Apple Premium Reseller do Brasil com apenas quatro anos no mercado e hoje possui 30 lojas em 16 Estados brasileiros, então é bem provável que haja uma bem perto de você. Encontre a mais próxima no site da iPlace e faça um upgrade do seu iPhone ou iPad antigo agora mesmo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple poderá lançar MacBooks Air renovados já na próxima semana [atualizado 2x]

Próx. Post

Veja um comparativo de tamanhos entre o “iPhone 6” e outros aparelhos topos-de-linha do mercado

Posts Relacionados