O melhor pedaço da Maçã.

Veja um comparativo de tamanhos entre o “iPhone 6” e outros aparelhos topos-de-linha do mercado

Comparativo de aparelhos ("iPhone 6")

Levando em consideração todos os rumores que cercam o “iPhone 6”, o usuário deuxani (do MacRumors Forum) resolveu comparar o tamanho do aparelho (que viria com uma tela de 4,7 polegadas) com outros topos-de-linha do mercado.

Publicidade

Comparativo de aparelhos ("iPhone 6")

Na teoria, mesmo com tamanhos de tela iguais, o “iPhone 6” seria maior do que o Moto X e o LG G2 Mini. Isso por conta do Touch ID na parte inferior e da já tradicional proposta de design da Apple, que mantêm uma simetria (superior e inferior) no aparelho.

Comparativo de aparelhos ("iPhone 6")

Comparando com o Nexus 5 e o LG G2, teríamos praticamente o mesmo tamanho com uma pequena diferença: as telas dos concorrentes têm 5 polegadas ou mais.

Comparativo de aparelhos ("iPhone 6")

Colocando o “iPhone 6” ao lado do HTC One (M8) e do Galaxy S5, vemos que o suposto futuro aparelho da Apple seria um pouco menor.

Não vejo problema em termos novos modelos de iPhones maiores, mas espero que a Apple mantenha na linha a opção de 4 polegadas, afinal, por mais que muitos consumidores almejem smartphones com displays gigantes, tem muita gente que está feliz com o tamanho atual do iPhone. Não custa lembrar que no último trimestre a Apple vendeu 43,7 milhões de smartphones, sendo que 60-80% dessas unidades foram parar em mãos de ex-usuários de aparelhos com Android.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Adeus velho amigo. Olá, novo.

Próx. Post

↪ Gráficos: Apple encabeça rankings de satisfação em todas as quatro grandes operadoras de telefonia celular nos Estados Unidos

Posts Relacionados