O melhor pedaço da Maçã.

Acompli é mais um aplicativo para iPhones/iPods touch que tenta melhorar a nossa experiência diária com emails

Ícone do app Acompli para iPhones/iPods touch

Você já deve estar pensando: “Mais um app/cliente de email?” É, mais um. Apesar de muitos prometerem revolucionar a forma como lidamos com mensagens eletrônicas, essa não é uma tarefa fácil.

Publicidade

App Acompli para iPhones/iPods touch

O diferencial do Acompli não são os gestos (como o Mailbox) nem o gerenciamento de tarefas (como o Mac Pilot): é a integração com outros recursos num só local. Além de emails, temos também um calendário para facilitar a visualização de sua agenda, uma lista com todos os arquivos anexados (recebidos e enviados), uma visualização por pessoas na qual podemos ver todos os emails, reuniões e arquivos relacionados a um contato, e uma busca bastante eficiente (capaz de achar emails, pessoas ou arquivos).

YouTube video

Publicidade

A coisa é bem promissora, mas também tem seus contras. Por enquanto, só é possível usar o Acompli em iPhones/iPods touch — ele não é otimizado para iPads. A falta de um cliente desktop — ao menos para mim — inviabiliza tudo, já que passo boa parte do meu dia trabalhando num MacBook Pro. Mas se você costuma ler e responder boa parte de seus emails pelo iPhone, taí mais uma promissora opção.


Desculpe, app não encontrado.

[dica do @FiSa67]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: novos hardware e software da Apple TV *não* serão lançados na WWDC 2014 [atualizado: nem “iWatch”]

Próx. Post

↪ Apple adquire LuxVue, empresa especializada em displays microLED de baixa potência [atualizado]

Posts Relacionados