O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhe seus passos diários com o Breeze para iPhones 5s, dos mesmos criadores do RunKeeper

Ícone - Breeze

Da mesma desenvolvedora responsável pelo famoso aplicativo RunKeeper, esse é um daqueles aplicativos que incentiva você a se manter em movimento o dia inteiro, pois monitora os seus passos desde a hora em que você acorda, até o momento em que você termina o seu dia.

Publicidade

Logo quando instalei o Breeze no meu iPhone 5s, eu estranhei que ele já trazia o histórico dos meus passos de uma semana atrás! Isso porque o app trabalha em conjunto com o coprocessador M7 do chip A7, o qual já faz esses registros nativamente no aparelho. Isso significa que o uso do app não aumenta em nada o consumo da sua bateria.

Para incentivá-lo a não ficar parado, o Breeze traz monitoramento de passos (pedômetro) do dia anterior e determina uma quantidade de passos mínimos como objetivo do dia. Seja recompensado e sempre tente se superar! 🙂

Publicidade

Para ativar o acompanhamento não é necessário fazer nada — mesmo estando dentro do seu bolso ele já está monitorando os passos que você percorreu, simples assim! E ainda é possível compartilhar e comparar os seus dados com os dos seus amigos, via Facebook, Twitter, etc.

Estou gostando bastante do Breeze, porém ele tem três pontos negativos: está por enquanto disponível somente no idioma inglês, não traz a quantidade de quilômetros percorridos (ao contrário do concorrente Moves) e evidentemente só funciona com iPhones 5s.

O grande ponto positivo? Ele é gratuito! \o/


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Queremos lhe #Deezer que aqui tem 30 milhões de músicas… grátis!

Próx. Post

iPad volta a reinar no topo da pesquisa de satisfação de tablets da J.D. Power

Posts Relacionados