O melhor pedaço da Maçã.

↪ Rumor: novo iPhone de 4,7″ poderá chegar ao mercado em agosto, modelo de 5,5″ em setembro

Mockup realista do iPhone 6

Mockup realista do iPhone 6

Publicidade

A Apple Inc. irá revelar a próxima encarnação da sua popular linha iPhone em agosto, um mês antes do que observadores da indústria estavam esperando de forma geral, relatou a mídia taiwanesa nesta sexta-feira, citando fontes não-identificadas em cadeias de suprimentos.

Uma versão com tela de 4,7 polegadas do iPhone 6 chegará a lojas em agosto, o Economic Daily News noticiou sem especificar que mercados receberão o telefone primeiro.

Um modelo de 5,5 ou 5,6 polegadas será lançado em setembro, disse o jornal, tal como a linha iPhone 5 foi lançada anteriormente.

se fala nesses dois novos tamanhos há um tempo, e a possibilidade de a versão de 5,5″ chegar depois também já fora levantada (duas vezes). Se isso tudo for mesmo verdade, imagino que ambos serão anunciados juntos — porém o primeiro com disponibilidade “imediata” e o outro demorando um pouco mais para chegar ao mercado, tal como a Apple já fez com outros lançamentos no passado. Mas, caramba, um iPhone com tela de 5,5″… sério? :-S [Reuters]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova Fnac no Aeroporto de Guarulhos venderá iPhones 5s pelo preço dos EUA, sem impostos [atualizado]

Próx. Post

Ari Partinen, especialista em câmeras da Nokia, está de mudança para a Apple

Posts Relacionados