O melhor pedaço da Maçã.

Loja MacMagazine: atendimento via WhatsApp e crédito quando um produto baixa de preço

Ícone - WhatsApp Messenger

Desde o dia que abrimos a Loja MacMagazine, deixamos claro o nosso comprometimento de sermos diferente das lojas online que costumamos ver por aí — basicamente tratando o consumidor como se deve, desde a escolha de produtos que serão ofertados até o atendimento pós-venda.

Publicidade

A “Nota do editor”, que proporciona ao consumidor uma visão personalizada do produto com uma linguagem prática/compreensível, e as fotos ilustrativas, que são praticamente todas tiradas por nós mesmos, são alguns dos ingredientes que reiteram a nossa proposta de um ecommerce “humanizado”. E hoje trouxemos mais duas novidades nessa linha. 😉

Atendimento via WhatsApp

Além de poder entrar em contato conosco por email (loja@macmagazine.com.br), telefone (+55 11 3042-0545) e redes sociais (Twitter, Facebook e Google+), disponibilizamos mais um canal de comunicação: WhatsApp.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Isso mesmo! Basta enviar uma mensagem para +55 11 99326-6256 que nós nos comprometemos a responder tudo em horário comercial, no máximo em até 12 horas úteis — porém muitas vezes imediatamente. 🙂

Crédito na Loja

Nós agora “jogamos dos dois lados” (somos consumidores e, ao mesmo tempo, vendedores), então temos propriedade para falar. Estamos sempre batalhando e negociando com fornecedores para conseguir comprar/importar produtos pelo melhor preço possível e, quando conseguirmos, repassamos essa diferença para vocês. Isso é ótimo, né? Sim e não.

Publicidade

“Sim” porque todo mundo quer pagar menos por produtos de qualidade; “não” pois, se tem uma coisa que revolta qualquer consumidor, é comprar um produto e descobrir que, no dia seguinte, o preço dele baixou.

Voucher - Loja MacMagazine

Voucher, via Shutterstock.

Publicidade

Para contornar essa situação, decidimos oferecer créditos na Loja MacMagazine. Funciona assim: comprou um produto e viu o preço dele baixar até 15 dias corridos após a data da sua compra? Entre em contato com a gente. Nós lhe daremos um voucher com o exato valor da diferença entre o preço pago e o novo preço.

·   ·   ·

Lembrando que na segunda-feira passada (19/5) nós repusemos alguns produtos e trouxemos novos para a Loja. Como sempre, esperamos que vocês gostem das novidades. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera Safari 7.0.4 para Mac, com melhorias em segurança [atualizado: Safari 6.1.4 também]

Próx. Post

Jogo de plantação de maconha chega ao topo dos rankings da App Store e é banido pela Apple

Posts Relacionados