O melhor pedaço da Maçã.

Primeiras versões beta do iOS 8 e do OS X Yosemite já estão disponíveis para desenvolvedores [atualizado]

Ícone do iOS 8

Se você é desenvolvedor e está ansioso para conhecer de perto as novidades do iOS 8 e do OS X Yosemite (10.10), saiba que as primeiras versões deles já estão disponíveis para download no portal de desenvolvedores da Apple.

Publicidade

Betas do iOS 8 e do OS X Yosemite

Além do iOS 8 beta (compilação 12A4265u) e do OS X Yosemite Developer Preview (compilação 14A238x), o Xcode 6 beta (compilação 6A215l) — que traz os SDK (software development kit, ou kit de desenvolvimento de software) dos novos sistemas — também foi liberado pela empresa.

Beta do app Buscar meu iPhone 3.1

Completando as novidades, a Apple disponibilizou também o aplicativo Buscar Meu iPhone 3.1 beta para que desenvolvedores testem o novo recurso de compartilhamento familiar.

OS X Beta Program - OS X Yosemite

Se você não é desenvolvedor e quer testar o OS X Yosemite, vale notar que o OS X Beta Program está aberto para inscrição.

OS X Beta Program

Basta se inscrever nesta página e aguardar o contato da Apple. Observe, porém, que os testes entre consumidores comuns *não* começará agora, e sim mais para frente.

Atualização · 02/06/2014 às 17:31

Mais betas!

Betas de apps da Apple

Pintaram no Dev Center novas versões dos apps Pages, Numbers e Keynote (iOS), além do Apple Configurator 1.6 beta.

OS X Developer Preview 3.2

OS X Developer Preview 4.0

A Apple liberou também o OS X Server Developer Preview 3.2 (compilação 13S5115) e OS X Server Dveloper Preview 4.0 (compilação 14s171z; o qual deve ser instalado junto ao OS X Yosemite).

Para completar, o aplicativo WWDC foi atualizado para a versão 2.1 e agora permite o download dos vídeos das sessões para que a pessoa possa assistir aos vídeos posteriormente, em seus próprios aparelhos, sem estar conectado a internet.


Ícone do app Apple Developer
Apple Developer de Apple
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.5.1 (18.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WWDC 2014: App Store ganha novidades para usuários; desenvolvedores contam com 4.000 novas APIs para o iOS 8

Próx. Post

Saiba que Macs rodarão o OS X Yosemite e que iGadgets rodarão o iOS 8

Posts Relacionados