Divirta-se enquanto aprende com o Jogo do Concurseiro para iPhones/iPods touch

Em parceria com A Casa do Concurseiro, a desenvolvedora Fuze.cc lançou um jogo voltado para concurseiros de todo o país. Falo do Jogo do Concurseiro.

Jogo do Concurseiro para iPhones/iPods touch

Nele, o objetivo é passar nos concursos que vão ficando mais difíceis à medida em que se avança. O jogo conta com diversos simulados e você pode optar pela carreira bancária ou jurídica. Dependendo do seu desempenho você vai subindo de nível, aumentando o número de questões a serem respondidas — e, consequentemente, as suas bonificações.

Jogo do Concurseiro para iPhones/iPods touch

O jogador começa num barraco bem pobre e, conforme vai jogando e passando os níveis, melhora a sua condição até realizar o sonho de ter uma mansão — com direito a helicóptero e campo de golfe. Clichê, né? Mas é aí que está a graça da gameficação, que proporciona uma maneira divertida e descontraída de estudo.

Para completar, o Jogo do Concurseiro permite ainda que você compare o seu desempenho com o de amigos do Facebook.


icon

Jogo do Concurseiro

de Fuze.cc

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.01 (148.4 MB)
Requer o iOS 6.1 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Logo após foi morar em Londres e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa na frente de uma Apple Store é abduzido. Carioca, flamenguista e viciado em Coca-Cola Zero, tem um MacBook Pro Retina (meados de 2015), um iPhone 7 Plus, um iPad Pro de 9,7 polegadas (Wi-Fi), um Apple Watch Nike+ (Series 2), uma Apple TV (3ª geração) e um AirPort Time Capsule (5ª geração).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.