★ App permite estudo para concursos de forma interativa


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Informe Publicitário
25/08/2014 às 09:55

INFORME PUBLICITÁRIO

A correria da vida moderna faz com que o tempo seja cada vez mais escasso. E o tempo para quem estuda, então?

Vida de estudante, ainda mais concurseiro, é composta de inúmeras privações, havendo a necessidade de deixar os prazeres de lado para dar espaço aos estudos.

Pensando nisso, a Casa do Concurseiro, empresa que lançou recentemente o Jogo do Concurseiro, ferramenta para descontração sem perder o foco nos estudos, lançou o app da Casa das Questões.

Casa das Questões em iPhones

A Casa das Questões é um produto da Casa do Concurseiro, criado em agosto de 2013. Nele os usuários cadastrados têm acesso a diversas questões de inúmeras bancas de concursos para fazer simulados, que podem ser totalmente customizados, ou seja, é possível escolher a banca, a escolaridade, os órgãos e o número de questões de cada disciplina.

Ao assinar o produto, o usuário terá acesso à questão resolvida em vídeo por um professor da área. Ou seja, o aluno estuda e ao conferir o gabarito pode entender o que errou, solucionando sua dúvida de maneira instantânea.

Este app proporciona que o usuário tenha ao alcance do celular ou do tablet mais de 15 mil questões das mais diversas bancas organizadoras de concursos. E ainda, ao terminar seus simulados, há a opção de se tornar assinante do aplicativo, procedimento que disponibilizará o acesso imediato aos vídeos explicativos de cada resposta.

O app já está disponível em versão iOS e Android e, em menos de um mês de seu lançamento, já ocupa posição de destaque na categoria educação dentro da App Store.


Desculpe, app não encontrado.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: