O melhor pedaço da Maçã.

★ App permite estudo para concursos de forma interativa

Ícone - Casa das Questões

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

A correria da vida moderna faz com que o tempo seja cada vez mais escasso. E o tempo para quem estuda, então?

Vida de estudante, ainda mais concurseiro, é composta de inúmeras privações, havendo a necessidade de deixar os prazeres de lado para dar espaço aos estudos.

Pensando nisso, a Casa do Concurseiro, empresa que lançou recentemente o Jogo do Concurseiro, ferramenta para descontração sem perder o foco nos estudos, lançou o app da Casa das Questões.

Casa das Questões em iPhones

A Casa das Questões é um produto da Casa do Concurseiro, criado em agosto de 2013. Nele os usuários cadastrados têm acesso a diversas questões de inúmeras bancas de concursos para fazer simulados, que podem ser totalmente customizados, ou seja, é possível escolher a banca, a escolaridade, os órgãos e o número de questões de cada disciplina.

Publicidade

Ao assinar o produto, o usuário terá acesso à questão resolvida em vídeo por um professor da área. Ou seja, o aluno estuda e ao conferir o gabarito pode entender o que errou, solucionando sua dúvida de maneira instantânea.

Publicidade

Este app proporciona que o usuário tenha ao alcance do celular ou do tablet mais de 15 mil questões das mais diversas bancas organizadoras de concursos. E ainda, ao terminar seus simulados, há a opção de se tornar assinante do aplicativo, procedimento que disponibilizará o acesso imediato aos vídeos explicativos de cada resposta.

O app já está disponível em versão iOS e Android e, em menos de um mês de seu lançamento, já ocupa posição de destaque na categoria educação dentro da App Store.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar novo adaptador de força com o “iPhone 6”, similar ao australiano

Próx. Post

Confira mais algumas screenshots da última versão beta do OS X Yosemite

Posts Relacionados