O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: veja um “iPhone 6” totalmente montado; modelo de 5,5″ poderá se chamar “iPhone Air”

Suposto “iPhone 6” montado

Na semana passada, a empresa Feld & Volk juntou supostas peças/componentes do “iPhone 6” para montar o aparelho e mostrar como seria o seu acabamento final. Apesar de tudo ter ficado bem crível, hoje o canal Rozetked (no YouTube) publicou um vídeo fazendo a mesma coisa. O realismo deste aparelho, porém, impressiona.

Publicidade

Confira:

YouTube video

Como podemos ver acima — sim, “ver”, pois a maioria de nós, brasileiros, não vai entender absolutamente nada do que ele fala —, o usuário compara o “iPhone 6” montado com o iPhone 5s, mostrando bem as diferenças de design entre eles.

Ainda é cedo para tirarmos conclusões. Mesmo se o “iPhone 6” seguir mesmo esse design (isso tem tudo para acontecer), o acabamento final da Apple é sempre bem diferente do que vemos nessas peças vazadas por aí. É inegável, porém, que essas últimas imagens de “iPhone 6” estão bem mais agradáveis que aquelas primeiras que vimos há bastante tempo. Ainda assim, eu não consegui digerir muito bem essas listras mais grossas da forma que elas estão e essa câmera iSight (traseira) protuberante.

Eis algumas imagens retiradas do vídeo:

Suposto “iPhone 6” montado

Suposto “iPhone 6” montado

Suposto “iPhone 6” montado

Suposto “iPhone 6” montado

Tudo indica que teremos na verdade dois iPhones sendo lançados simultaneamente neste ano. Diferente de 2013, quando a Apple lançou o iPhone 5s e o 5c (ambos com tela de 4 polegadas), 2014 tem tudo para ser o primeiro ano em que veremos a chegada de dois modelos com tamanhos diferentes: um de 4,7 e outro de 5,5 polegadas.

Publicidade

A maioria das peças/componentes que vazou por aí é do iPhone de 4,7″. Hoje, porém, surgiu isso:

YouTube video

Essa suposta carcaça seria do iPhone de 5,5 polegadas que, de acordo com o NWE [Google Tradutor], se chamará “iPhone Air”.

Suposta carcaça do "iPhone Air"

Veja mais imagens neste post do NWE [Google Tradutor].

Ela é muito parecida com outra que vazou recentemente, que media 158x78x7,1mm (contra 138x66x6,9mm da carcaça do iPhone de 4,7 polegadas) — batendo com as medidas que teriam vazado da Foxconn (parceira da Apple que produz o aparelho).

A grande dúvida é: será que esse iPhone de 5,5 polegadas será lançado junto do modelo de 4,7 polegadas?

[via 9to5Mac, AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iai? Instituto de Artes Interativas promove amanhã a palestra gratuita “SEO para aplicativos”

Próx. Post

MacMagazine no Ar #103 via Hangouts On Air: Chrome de 64 bits, evento do dia 9 de setembro, rumores, fotos de celebridades nuas e mais!

Posts Relacionados