O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “Doce Novembro”, com Keanu Reeves e Charlize Theron

Filme - Doce Novembro

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe o Filme da semana, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Doce Novembro”, com Keanu Reeves e Charlize Theron.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Neste elaborado remake do original de 1968, Keanu Reeves interpreta Nelson Moss, um magnata viciado em trabalho que de repente conhece Sara, uma misteriosa mulher de espírito livre, interpretada pela elegante Charlize Theron. Quando Sara convence Moss a passar um mês com ela como parte de um experimento para desvendar suas questões emocionais profundamente enraizadas, os dois acabam se descobrindo aos poucos, e também revelam os segredos que mudaram suas vidas. A ação do filme acontece em San Francisco durante a época da virada do milênio, e conta com excelentes atuações coadjuvantes de Lauren Graham e Frank Langella, que fazem de “Doce Novembro” um longa romântico sobre a coragem necessária para amar e ser amado.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é mais um dos ótimos casamentos nas telonas — este entre Keanu Reeves e Charlize Theron, que já haviam atuado juntos em “O Advogado do Diabo”. A história é simples, já houve outros filmes com o mesmo enredo e com certo sucesso. Não existem muitas surpresas na trama, mas a considero boa e ótima para ver a dois. Minha nota é 3/5. Vale notar que em breve poderemos ver Charlize atuando no novo “Mad Max: Fury Road” e Keanu como assassino em “John Wick”.

Aproveitem! E não deixem de conferir também o atual Single da semana.


Filme - Doce Novembro“Doce Novembro”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2001
Duração: 2h
Tamanho: 1,87 GB (SD); 5,40 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera novo painel iTunes Connect para desenvolvedores, revelado na WWDC [atualizado]

Próx. Post

Adicione ao seu Passbook: dia 9 tem cobertura ao vivo do evento especial da Apple pelo MM!

Posts Relacionados