O melhor pedaço da Maçã.

Pulseira inteligente da marca brasileira “do bem” monitora o movimento do corpo

do bem máquina

Do visual lúdico ao suco natural, a marca brasileira do bem ampliou a sua proposta por uma vida mais ativa e lançou recentemente uma pulseira inteligente. Conhecida como “do bem máquina”, o gadget é capaz de acompanhar o funcionamento do corpo, sugerindo uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos.

Publicidade

do bem máquina

Para não desanimar os mais imediatistas, a novidade promete promover pequenas mudanças no cotidiano, estimulando, por exemplo, novos trajetos que exigem esforço físico, sem deixar que a missão pela saúde caia na rotina ou se torne apenas aquela promessa eterna da segunda-feira.

Entre as melhores opções da pulseira, disponível por enquanto apenas nas cores preta e marrom, estão a de calcular as calorias gastas durante o dia, contar passos (pedômetro), a possibilidade de medir a distância percorrida e a minha preferida: monitorar a qualidade do sono — coisa que o Apple Watch não fará, por exemplo. Sem dúvida, dormir bem não faz parte da vida dessa geração online.

Publicidade

YouTube video

Por isso, se você quer aproveitar o início do mês de outubro para mudar, basta desembolsar R$230 e baixar o aplicativo disponível para iOS. Em seguida, a pulseira transfere todos os dados para o iPhone (4s ou superior), via Bluetooth, e você já pode utilizá-la, acompanhando o seu progresso por meio das cores de LED.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Então, quem se animou?

[via Brainstorm9]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Dois GIFs destacam a evolução do iPhone, do primeiro modelo ao 6 Plus

Próx. Post

E o nosso tabelão “Usados Apple” está finalmente atualizado!

Posts Relacionados