O melhor pedaço da Maçã.

Mamae é um aplicativo que lhe ajuda a monitorar todas as atividades do seu bebê

Bebê sorrindo

Quando o bebê nasce, a vida dos pais muda completamente. É incrível como algo tão pequeno consegue simplesmente mobilizar toda a casa/família. Nos primeiros meses de vida, a mãe vive em função da criança, e eu não estou mentindo/exagerando quando digo que é preciso anotar muita coisa para não se perder no meio desse turbilhão de tarefas diárias.

Publicidade

Bebê sorrindo

Bebê sorrindo, via Shutterstock.

Quer um exemplo? A mãe precisa revezar o seio em cada mamada. Você acha que é fácil lembrar qual foi o seio utilizado na última sessão de amamentação? Está aí, então, uma ótima oportunidade para desenvolvedores. Foi assim que nasceu o Mamae.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Com ele, as mamães podem monitorar de uma forma simples e fácil as seguintes atividades: amamentação, bombinha, mamadeira, troca de fraldas e sono. A coisa é simples, mesmo! Basta escolher o que quer monitorar e usar o timer do app. Depois de tudo registrado, é possível visualizar todos os dados facilmente em gráficos diários, semanais ou mensais — caso queira, é possível também acessar todas as informações do seu bebê de qualquer lugar pelo site oficial.

Esqueceu de monitorar uma atividade? Não se preocupe, pois também é bem simples adicionar — e atualizar — atividades passadas, tudo graças à interface bem limpa e intuitiva do aplicativo. As atividades são salvas nos servidores da empresa que criou o app, evitando riscos de perder as informações. Como tudo isso é facilmente sincronizado, você pode usar diferentes iGadgets que as atividades serão sincronizadas entre eles.

O Mamae é gratuito, mas apenas a atividade “Seio” está liberada. Você baixa, testa essa função gratuita — que é a mais utilizada entre as mamães — e, se gostar mesmo do app, desbloqueia as outras que você desejar usar (cada uma delas custa US$2).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: veja como é fácil transformar letras em maiúsculas no iOS 8

Próx. Post

Updates do dia na App Store: Mactracker, Pocket, Documentos e mais!

Posts Relacionados