O melhor pedaço da Maçã.

Facebook lança Groups, app focado no gerenciamento de grupos na rede social

Facebook Groups

O Facebook resolveu lançar um aplicativo próprio para cada função relativamente importante dentro da rede social. Até hoje nós tínhamos o Gerenciador de Páginas e o Messenger, além do geral. Pois agora existe também o Facebook Groups.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Este aplicativo oferece um espaço dedicado para você e seus grupos.

Veja todos os seus Grupos do Facebook em um só lugar. Discuta, planeje e colabore com facilidade e sem distrações. Siga seus grupos aqui ou no Facebook, o que for mais fácil para você.

Facebook Groups

Pelo app podemos criar um grupo, compartilhar informações, publicar fotos e links, além de descobrir e participar de novos grupos de acordo com os seus interesses.

Publicidade

De acordo com o próprio Facebook, os grupos são ótimos para famílias (compartilhar fotos e organizar as férias), equipes (publicar atualizações e cronogramas), vizinhanças (pegar ferramentas emprestadas e compartilhar notícias locais) e escola/trabalho (colabore em projetos e distribua notas). Segundo Shirley Sun, gerente de produto responsável pelo app, os grupos do Facebook são usados hoje mensalmente por 700 milhões de pessoas sendo que mais da metade delas visita seus grupos através de um smartphone.

Se você participa de algum grupo bacana, compartilhe nos comentários! 😉

[via Re/code]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: próximo iPhone terá o maior upgrade de câmera já feito pela Apple

Próx. Post

Appreendedor: aterrissamos no Vale do Silício (parte 2)

Posts Relacionados