O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo faz o que a Fitbit se recusou a fazer: sincronizar dados com o Saúde do iOS 8

Sync Solver for Fitbit

Recentemente, noticiamos que os produtos da Fitbit sumiram das prateleiras (físicas e virtuais) de Apple Stores — e um dos motivos que devem ter levado à Maçã fazer isso foi o fato de a Fitbit ter negado oferecer integração dos seus apps com o Saúde (Health) do iOS 8.

Publicidade

Mas vocês conhecem o slogan “There’s an app for that”, não é? 😉


Ícone do app Sync Solver - Fitbit to Health
Sync Solver - Fitbit to Health de Best Free and Fun Games, LLC
Compatível com iPhones
Versão 2.9.7 (10.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Sync Solver - Fitbit to HealthScreenshot do app Sync Solver - Fitbit to HealthScreenshot do app Sync Solver - Fitbit to HealthScreenshot do app Sync Solver - Fitbit to HealthScreenshot do app Sync Solver - Fitbit to Health

Indignado com essa limitação, James McAndrew — da Redshift Development — resolveu ele mesmo oferecer o benefício para donos de produtos da Fitbit e acaba de lançar um aplicativo chamado Sync Solver.

O que ele faz, obviamente, é sincronizar os dados obtidos pelos produtos da Fitbit com o Saúde — incluindo passos, lances de escada, distância andada/corrida, peso, percentual de gordura, análise de sono, calorias e por aí vai. Um porém é que a Apple por ora não permite desabilitar a contagem nativa de passos feita pelo iPhone, o que pode resultar em números duplicados.

Publicidade

Após instalado, o Sync Solver roda em plano de fundo e faz sincronização automática e diária de todos os dados. Assim como a Fitbit deveria fazer, se colocasse seus clientes em primeiro lugar.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple é condenada a pagar US$23,6 milhões por violar patentes de tecnologia pager

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Viber, Telegram Messenger, Shazam, Instashare e mais!

Posts Relacionados