O melhor pedaço da Maçã.

Já estamos testando a nova versão do app do Banco do Brasil para iOS

Nova versão do Banco do Brasil para iOS

Se você é correntista do Banco do Brasil e já gosta do app dele para iOS, saiba que a coisa ficará (bem) melhor em breve. E não é à toa: segundo uma informação obtida pelo MacMagazine, hoje no BB já são feitas mais transações via mobile do que pela internet.

Publicidade

Tivemos acesso preliminar a uma nova versão do aplicativo do BB para iOS, prevista para ser lançada em janeiro. E gostamos muito do que vimos, visto que é um update significativo e há muito tempo aguardado.

Nova versão do Banco do Brasil para iOSNova versão do Banco do Brasil para iOSNova versão do Banco do Brasil para iOSNova versão do Banco do Brasil para iOSNova versão do Banco do Brasil para iOS

As screenshots acima já mostram boa parte das principais novidades: um visual totalmente novo, não só adaptado ao iOS 7/8 mas também já otimizado para os iPhones 6 e 6 Plus; suporte ao Touch ID para login; mais notificações diversas; navegação simplificada e reformulação na aba “Minha Página” — tornando mais fácil o acessos às informações mais utilizadas pelo cliente, como saldo e lançamentos futuros.

Outra boa novidade da nova versão é que ela será universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. E, mesmo com algumas semanas faltando para o seu lançamento, o app já se mostra muito bem desenvolvido, com poucas arestas a serem aparadas.

Publicidade

Enquanto a nova versão não sai, aqui estão as atuais:


Ícone do app Banco do Brasil: abrir conta
Banco do Brasil: abrir conta de Banco do Brasil
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.13.1 (327 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedora lança app completo para quem precisa trabalhar com arquivos PDF

Próx. Post

Imprensa quer que juíza libere vídeo de Steve Jobs usado como depoimento em processo

Posts Relacionados