O melhor pedaço da Maçã.

Enquanto a Apple lançou 2, a Samsung colocou 38 smartphones no mercado em 2014!

Gadgets

No começo do ano nós informamos que, na média, a Samsung lançou um novo aparelho da linha Galaxy a cada 10 dias. Isso é claro, em 2013; como será que foi o desempenho da empresa em 2014? De acordo com o Gizmodo Brasil, ainda mais impressionante!

Publicidade

Gadgets

Gadgets, via Shutterstock.

Neste ano, a sul-coreana lançou 50 aparelhos entre tablets, smartphones e câmeras. Isso representa, na média, um novo dispositivo a cada 7 dias!

Publicidade

Ao longo de 2014 foram anunciados 38 smartphones, 11 tablets e a Galaxy Camera 2. Além desses dispositivos, a Samsung lançou diversos smartwatches (Gear 2, Gear 2 Neo, Gear Live, Gear S), um aparelho com Windows Phone, alguns telefones comuns (feature phones) e o Samsung Z (que foi apresentado, mas ainda não chegou ao mercado).

Vale notar que nesta conta não entram diferentes versões de um mesmo aparelho (mesmo dispositivo com armazenamento diferente, suporte ou não a dois chips, etc.). O Galaxy Note 4 e Note 4 Duos, por exemplo, são considerados um só modelo; já modelos 4G são contados separadamente se suas especificações forem diferentes (caso do Galaxy Core e do Galaxy Core LTE).

Abaixo, um comparativo entre os lançamentos de smartphones da Samsung e das suas principais concorrentes:

Publicidade

A velha estratégia da empresa (de lançar qualquer coisa para ver o que pega) não deu certo, por isso ela já informou que em 2015 lançará menos dispositivos (um redução entre 25% e 33%). Ainda assim, comparando com a Apple, é aparelho que não acaba mais!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: iDisplay, PhotoBulk, Air Tycoon 2 e mais!

Próx. Post

Celeiro histórico do Vale do Silício será mantido dentro do futuro campus da Apple

Posts Relacionados