O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iOS 8.1.3 e OS X Yosemite 10.10.2 para todos os usuários! [atualizado]

Ícones do iOS 8 e do OS X Yosemite

Dia de atualizações! A Apple liberou hoje para todos os usuários o iOS 8.1.3 e o OS X 10.10.2.

Publicidade

Ícones do iOS 8 e do OS X Yosemite

O iOS 8.1.3 (compilação 12B466) inclui correções de erros e melhorias de estabilidade e desempenho, incluindo redução da quantidade de espaço necessário para realizar uma atualização de software, correção de um problema que impedia que alguns usuários digitassem a senha do ID Apple para o Mensagens e o FaceTime, solução para um problema que fazia com que o Spotlight parasse de exibir resultados de aplicativos e outro que impedia o funcionamento de gestos multitarefa no iPad, além da adição de novas opções de configurações para testes padronizados de educação.

A atualização está disponível tanto pelo próprio iGadget (Ajustes » Geral » Atualização de Software) quanto pelo iTunes (basta conectar o iPad ou iPhone/iPod touch no computador e abrir o iTunes para que o alerta de atualização apareça).

Publicidade

Já o OS X 10.10.2 (compilação 14C109) traz correções para conexões Wi-Fi e para páginas que poderiam carregar devagar, corrige uma falha do Spotlight (na qual mensagens remotas do Mail poderiam ser carregadas mesmo com essa opção desmarcada no cliente de email), melhora a sincronização de áudio e vídeo com dispositivos Bluetooth, inclui a opção de navegar por arquivos armazenados no iCloud Drive pelo Time Machine, melhorias no VoiceOver e mais.

Além disso, o update traz o Safari 8.0.3 e corrige diversas vulnerabilidades, entre elas uma relacionada a firmwares de Macs e outras descobertas pelo Project Zero, do Google.

A atualização já está disponível na Mac App Store.

Publicidade

As versões 7.1.3 e 6.2.3 do Safari também foram liberadas para usuários que ainda estão utilizando respectivamente o OS X Mavericks e o OS X Mountain Lion.

Atualização · 27/01/2015 às 18:09

Eis os links diretos para download do iOS 8.1.3:

Publicidade

Conforme podemos ver neste documento de suporte, a Apple também fechou diversas brechas exploradas pelos grupos TaiG e Pangu (os quais utilizam as vulnerabilidades para criar ferramentas jailbreak).

Compartilhem suas experiências sobre o iOS 8.1.3 nos comentários. 😉

Vale notar que a Apple também liberou hoje o Apple TV Software 7.0.3 para a terceira geração do seu set-top box.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Tour III: um resumo dos nossos primeiros três dias de viagem

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: RunPee, Set for iWork, Owen’s Odyssey e mais!

Posts Relacionados