O melhor pedaço da Maçã.

Booking Now é um ótimo aplicativo para quem busca hospedagem de última hora

Viagem

Muitos de vocês devem já devem ter usado o site/app Booking.com, seja para reservar algum hotel ou para apenas comparar preços. Pois eles lançaram recentemente um novo aplicativo bem legal, o Booking Now.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O Booking Now é a mais nova forma de reservar na Booking.com, o site de reservas de acomodações número 1 do planeta. Reunião de negócios de última hora? Viagem inesperada com amigos? Partida de futebol com prorrogação? Em todos os casos, o quarto perfeito está a apenas dois toques.

Com um sistema de classificação adequado às suas necessidades de viagens, o Booking Now irá mostrar as melhores propriedades, próximas a você, que têm disponibilidade imediata. Com mais de meio milhão de hotéis, apartamentos, pousadas e villas, você vai encontrar o quarto certo, na hora certa.

Diferentemente do Booking.com, o Booking Now é focado em hotéis/quartos que estão ao seu redor, para aquelas pessoas que estão procurando uma acomodação de última hora. Ele conta com um design bem fácil e direto ao ponto. Ao instalar o app, por exemplo, você passa por algumas telas para configurar as suas preferências que servirão de base para as futuras buscas — e, caso queira, é possível alterar tudo depois.

Viagem

Viagem, via Shutterstock.

Publicidade

Há apenas uma tela e por ela que nós vemos os hotéis disponíveis ao nosso redor. Rolando para baixo temos todos os detalhes do hotel selecionado, incluindo opiniões de hóspedes, informações sobre o quarto, etc.

Quem usar o app tem também acesso às melhores ofertas do Booking (afinal estamos falando de uma hospedagem “não-planejada”), rota detalhada até o local, integração com o Passbook (para facilitar o check-in), confirmação disponível offline (para quem tem um plano de dados bem limitado), entre outros diferenciais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Adobe Illustrator Draw, Microsoft OneNote, Facebook Groups e mais!

Próx. Post

↪ Imagem da semana: comparativo de placas lógicas (MacBook Air vs. novo MacBook vs. iPhone 6)

Posts Relacionados