O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo mostra laboratório secreto que a Apple montou para testar os recursos de fitness do Watch [atualizado]

Apple Watch

YouTube video

Publicidade

Curioso para saber como a Apple trabalhou para implementar os recursos de fitness/saúde no Apple Watch? Pois a ABC conseguiu acesso exclusivo aos laboratórios da empresa!

Essa foi a primeira vez que alguém de fora da Apple entrou no local; Jeff Williams (vice-presidente sênior de operações) e Jay Blahnik (ex-Nike e agora diretor de fitness da Apple) explicaram um pouco como tudo funciona. Para termos uma ideia, a maioria dos empregados da Maçã que participaram dos testes obviamente sabia que aquilo seria para algum produto, mas não fazia ideia de que era um relógio — depois do anúncio do Watch em setembro, é claro, tudo isso mudou.

Conforme podemos ver no vídeo, o laboratório conta até mesmo com câmaras climatizadas a fim de ajudar a empresa a entender como o corpo humano funciona em ambientes com temperaturas diferentes (quente e frio) — ainda que a empresa tenha realizado testes em lugares com temperaturas extremas, como Alasca e Dubai.

Publicidade

O principal recurso da primeira geração do Apple Watch é, sem dúvida, o monitoramento de saúde/fitness. E, pelo que vimos no vídeo, a Apple investiu pesado nisso.

[via MacRumors]

Atualização, por Rafael Fischmann · 20/03/2015 às 17:15

Por algum motivo, a ABC apagou o vídeo original e enviou outro para o YouTube. Substituímos no post.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais ofertas: iPhones 6 e 6 Plus com descontos de até R$800!

Próx. Post

Rumor: uma nova Apple TV (com direito a App Store e Siri) será apresentada ao público no meio do ano

Posts Relacionados