O melhor pedaço da Maçã.
iPod do Jobs - playlist no Superplayer

Confira a nossa playlist “iPod do Jobs” no Superplayer e concorra a 10 assinaturas Premium! [atualizado]

Em setembro de 2013, destacamos aqui no site o Superplayer — serviço brasileiro o qual permite escutar músicas de acordo com o humor ou a atividade que está sendo realizada. De lá para cá, ele continuou evoluindo bastante, sempre focado na conveniência dos usuários.

Publicidade

A grande novidade da vez é que o MacMagazine firmou uma parceria com o Superplayer e acaba de lançar por lá uma playlist chamada “iPod do Jobs”.

Escolhemos para ela mais de 20 músicas que Steve Jobs gostava de ouvir, incluindo faixas de Alicia Keys, Coldplay, John Mayer, Bob Dylan, The Rolling Stones e Beatles. Observem que já dá para ouvir aí em cima, de graça. 🙂

Publicidade

E o Superplayer de fato é de graça, apoiado por propagandas. Quem quiser eliminá-las e ainda obter skips ilimitados, músicas em alta qualidade e acesso a playlists especiais pode virar um assinante Premium pagando R$5,90/mês ou, promocionalmente, R$49/ano (desconto de 30%).

O Superplayer pode ser aproveitado diretamente pelo navegador ou através dos seus apps mobile, disponíveis para iOS, Android e Windows Phone.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção: concorra a 10 assinaturas Premium do Superplayer!

Vamos sortear 10 assinaturas Premium do Superplayer, com um ano inteiro de validade. Para concorrer, siga os passos a seguir:

Publicidade

PASSO I
Verifique se está seguindo ambos @MacMagazine e @SuperplayerBR no Twitter, bem como de ter uma conta ativa no serviço.

PASSO II
Certifique-se de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções. Se você já fez isso antes, em qualquer outra promoção nossa, *não* é preciso se cadastrar novamente — só se você quiser atualizar/corrigir os seus dados.

PASSO III
Até as 17 horas (pelo horário de Brasília) da próxima segunda-feira, 30 de março, poste um tweet na sua conta1Sua conta no Twitter não pode ser protegida, caso contrário não conseguiremos ver o seu tweet. exatamente assim:

Estou concorrendo a 10 assinaturas Premium do @SuperplayerBR, sorteadas pelo @MacMagazine! https://macmagazine.com.br/post/2015/03/25/confira-a-nossa-playlist-ipod-do-jobs-no-superplayer-e-concorra-a-10-assinaturas-premium/

PASSO IV
Imediatamente após postar o tweet de participação, copie a URL dele — não é o link para o seu perfil no Twitter, e sim o link direto da mensagem acima — e envie-o pelo formulário a seguir. Faça isso apenas *uma* vez, pois múltiplas participações serão desclassificadas.

Publicidade

PASSO V
Aguarde o sorteio! 😉 Os ganhadores serão divulgados no nosso próprio Twitter e também em um novo post aqui no site. As assinaturas Premium serão ativadas diretamente nos emails informados no formulário acima.

·   ·   ·

Boa sorte a todos!

Atualização · 30/03/2015 às 17:16

Sorteio realizado, promoção encerrada! Confira neste post os ganhadores.

Notas de rodapé

  • 1
    Sua conta no Twitter não pode ser protegida, caso contrário não conseguiremos ver o seu tweet.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: lâmpada LED com alto-falante Bluetooth, da Geonav

Próx. Post

Líder do Nine Inch Nails, Trent Reznor estaria liderando reformulação do Beats Music na Apple

Posts Relacionados