O melhor pedaço da Maçã.

Exclusivo: Brasil estará na segunda leva de lançamentos internacionais do Apple Watch! [1º de abril!]

Apple Watch com a bandeira do Brasil

Conforme já se sabe há algumas semanas, no dia 24 de abril o Apple Watch será lançado nos seguintes países: Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Reino Unido e Estados Unidos.

Publicidade

Pois o MacMagazine obteve hoje, com exclusividade, a informação de que o Brasil estará na segunda leva de lançamentos internacionais do produto, junto a Coreia do Sul, Guiné-Bissau, Mauritânia, México, Moldávia, Rússia, Liechtenstein, São Tomé e Príncipe, Somália e Índia.

O lançamento ocorrerá exatamente uma semana após a primeira leva, no dia 31 de abril.

Os preços do Apple Watch no Brasil ainda não foram divulgados, mas estamos ouvindo que a Maçã teria feito algum tipo de acordo com o governo brasileiro e que passará em breve a ter uma enorme isenção fiscal em todos os seus produtos comercializados por aqui. Com isso, a linha de relógios poderá começar em R$999!

Publicidade

Fiquem ligados para mais.

Atualização · 01/04/2015 às 09:15

Ok, já foi tempo suficiente para rirmos bastante. 😀

Publicidade

Sim, (infelizmente) a notícia acima foi a nossa (única, no singular) pegadinha de 1º de abril deste ano. Confira outras que já fizemos em: 2014, 2013, 2009 e 2008.

A partir daqui, nenhum outro post publicado no site será mentira — a menos que o próprio post seja *sobre* isso, explicitamente apresentado como tal, ou caso nós mesmos caiamos numa possível pegadinha (mas sempre tomamos cuidado triplicado neste dia). Happy April Fools’! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tutorial: transforme seus sites favoritos em ícones no Dock do seu Mac

Próx. Post

Apple contrata chefe de tecnologia da Dolby, especialista em áudio e vídeo

Posts Relacionados