O melhor pedaço da Maçã.

Reservas do Apple Watch serão limitadas a uma unidade por pessoa

Já falamos algumas vezes sobre como será o processo de compra do Apple Watch, que estará em pré-venda a partir do dia 10 de abril (próxima sexta-feira) em nove países1São eles: Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Reino Unido e Estados Unidos.. Se você não está por dentro do assunto, leia estes artigos:

Publicidade

Apple Watch

Também falamos que, caso queira, o cliente poderá reservar o relógio no dia 10 para retirar em alguma loja da Maçã no dia 24. Normalmente, quando a Apple lança um produto e a procura por ele é muito grande, ela permite a reserva de apenas duas unidades por pessoa/Apple ID. Mas com o Watch a coisa será ainda mais restrita: segundo o MacRumors, a empresa permitirá apenas uma unidade por pessoa/Apple ID.

Ainda segundo o site, o plano inicial da Apple era, sim, permitir até dois relógios por reserva. Mas por conta dos estoques limitados, o limite de um deverá mesmo ser a realidade — nada impede que este plano seja revisto e que a Apple consiga oferecer o limite de duas unidades por pessoa.

Publicidade

Vale notar que esse limite de reserva não tem ligação com as compras feitas pela Apple Online Store. É bem possível que o número de relógios também seja limitado para compras online, mas não necessariamente esse número também será de um — eu apostaria em dois por pessoa/compra/Apple ID.

Como este será o primeiro grande lançamento da Apple que a empresa não comercializará no tradicional esquema de filas, espero que ela consiga esclarecer todas as dúvidas antes do dia 10, para que ninguém saia prejudicado.

YouTube video

Ao meu ver, está mais do que claro que a ideia da Maçã é acabar com o esquema que se formou nos seus lançamentos (o vídeo acima retrata muito bem isso).

Notas de rodapé

  • 1
    São eles: Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Reino Unido e Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o app Rectag, você faz gravações de áudio e adiciona marcações com toques na tela do iPhone ou do Watch

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Divvy, Themes for iBooks Author, Tocal e mais!

Posts Relacionados