O melhor pedaço da Maçã.

Apple não mais diz que o Watch estará disponível no dia 24 de abril [atualizado]

Pelo que aconteceu na pré-venda, já sabíamos que a coisa seria complicada. E agora a Apple fez mais uma coisa que mostra como os estoques do Watch estarão apertados no seu lançamento.

Publicidade

De ontem para hoje, ela fez uma alteração silenciosa no seu site.

Apple.com agora
Apple.com agora

Enquanto a versão atual diz apenas que “O Watch está chegando” (“The Watch is coming”), antes ela dizia claramente que ele estaria disponível no dia 24 de abril.

Compare:

Apple.com antes
Apple.com antes

A vice-presidente sênior de varejo da Apple, Angela Ahrendts, já mostrou que quer reduzir ao máximo as filas para novos produtos em lançamentos estimulando compras online. No caso do Watch, a Apple inclusive está dizendo por aí que quem for a lojas sem reserva não terá como comprar o relógio na hora, de jeito nenhum.

Publicidade

Nós acreditamos que a Apple terá, sim, algum estoque para compras diretas nas lojas — mas algo absurdamente limitado, mais do que qualquer lançamento de iPhone por exemplo. Pelo jeito, a coisa vai demorar semanas (talvez meses) para se normalizar.

[via 9to5Mac]

Atualização · 16/04/2015 às 08:34

Em um comunicado enviado à toda a sua equipe na Apple, Ahrendts reiterou o posicionamento da empresa sobre a ausência de estoques nas lojas e disse que acredita que essa situação se estenderá pelo mês de maio.

Publicidade

Ela esclareceu, contudo, que o lançamento do Watch está sendo bastante atípico — ou seja, não quer dizer que todos os futuros lançamentos da Maçã serão assim.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple publica mais quatro tours guiados do Watch: ligações, Siri, Mapas e Música

Próx. Post

Descubra que lugares cobram (ou não) taxa de rolha com este aplicativo gratuito

Posts Relacionados