O melhor pedaço da Maçã.

Próximo iPhone poderá ter o mesmo material do Watch Sport; surgem cases para o “iPad Pro”

É inegável que o #bendgate (polêmica dos iPhones que entortam) afetou a Apple de alguma forma. Sim, no final das contas foram poucos os aparelhos que entortaram e hoje em dia quase não se fala no assunto, mas alguém duvida que a Apple vai se preocupar mais com isso quando começar a produzir a próxima geração do iPhone? Pois, de acordo com o Economic Daily News [Google Tradutor], o “iPhone 6s” e o “iPhone 6s Plus”1Não sabemos se eles se chamarão mesmo assim, mas para facilitar as coisas vamos com esses nomes por enquanto. 🙂 serão produzidos com o mesmo material do Apple Watch Sport.

Publicidade

Alumínio. Você sente a resistência. Não o peso.

Para o Apple Watch Sport, começamos com o alumínio série 7000, o mesmo das bicicletas de competição. Ele foi alterado até chegar a uma liga com o mesmo peso, porém mais durável. Essa liga é 60% mais resistente que a maioria dos alumínios e tem um terço da densidade do aço inoxidável. Sua cor é brilhante e sua estrutura uniforme e livre de defeitos ou impurezas. Cada caixa é moldada e polida, e depois recebe uma rajada de grãos microscópicos de zircônia para criar uma textura homogênea e acetinada. Para terminar, um processo especial de anodização cria uma camada externa resistente a riscos e corrosão.

É claro que tudo pode não passar de especulação — o histórico do Economic Daily News tem acertos e erros —, mas levando em conta a descrição da Apple para o material, faz todo sentido vê-lo sendo utilizado em futuros iPhones.

Já Sonny Dickson tem um histórico praticamente impecável no que diz respeito a vazamentos da Apple. O cara tem ótimas fontes na Ásia, onde os aparelhos da Maçã são montados, e sempre aparece com algumas novidades bem antes de elas serem apresentadas.

Cases para o 'iPad Pro"

Cases para o 'iPad Pro"

Cases para o 'iPad Pro"

Agora ele compartilhou imagens do que seriam cases do “iPad Pro”. Dickson “confirmou” também alguns recursos dos quais já comentamos no passado, como alto-falantes estéreo, a possibilidade de o tablet vir com duas portas Lightning ou USB-C, processador A8X (o mesmo do iPad Air 2), tela de 12 polegadas2Algo entre 12,2″ e 12,9″. e espessura de mais ou menos 7mm (um pouco mais espesso que o Air 2).

Cases para o 'iPad Pro"

Cases para o 'iPad Pro"

Cases para o 'iPad Pro"

Cases para o 'iPad Pro"

Eu sinceramente aposto que ambos os rumores poderão se tornar realidade, sim.

[via MacRumors, 9to5Mac]

Notas de rodapé

  • 1
    Não sabemos se eles se chamarão mesmo assim, mas para facilitar as coisas vamos com esses nomes por enquanto. 🙂
  • 2
    Algo entre 12,2″ e 12,9″.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: InstaPlace, Orby Widgets, Prompt 2 e mais!

Próx. Post

Apple explica tudo sobre o monitoramento de frequência cardíaca do Apple Watch

Posts Relacionados