O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata quatro produtores da BBC Radio, mas perde diretor criativo para a Donna Karan

Produção musical

O site Music Business Worldwide informou que a Apple contratou recentemente quatro produtores da BBC Radio. Essas supostas contratações incluem os grandes responsáveis pelo BBC Introducing (Natasha Lynch e Kieran Yeates) e James Bursey, produtor do Radio 1 que trabalhava diretamente com Zane Lowe (ex-DJ da BBC Radio que também foi contratado pela Apple).

Publicidade

Aparentemente Bursey é o único de sairá de Londres e se mudará para os EUA (mais especificamente para Los Angeles, a fim de reeditar a parceria com Zowe). Os outros três continuariam no Reino Unido, trabalhando de lá.

Como podemos ver, a Apple tem alguma coisa com a BBC Radio — talvez esteja interessada na forma como a rádio britânica consegue atrair ouvintes mais jovens —, mesmo com toda a concorrência de serviços de streaming de músicas e tudo mais.

Em uma nota relacionada, o New York Business Journal informou que a Apple perdeu Hector Muelas (ex-diretor criativo de comunicações de marketing na Maçã) para a Donna Karan — lá, ele será responsável por tudo que envolve a imagem/marca da empresa (marketing, serviços criativos, plataforma digitais, comércio eletrônico, etc.).

Depois de tanto contratar pessoas do mercado fashion (Angela Ahrendts, Catherine Monier, Paul Deneve, Enrique Atieza, entre outros, a Apple se viu a agora no outro lado da moeda.

[via Cult of Mac, AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evernote reformula seus planos e agora oferece uma opção mais em conta para usuários

Próx. Post

Apple adiciona 20 novos locais ao recurso Flyover; ainda não foi desta vez que uma cidade brasileira entrou

Posts Relacionados