O melhor pedaço da Maçã.

Apple é mais uma vez considerada a melhor em suporte técnico para computadores

Genius Bar de Apple Store

Assim como acontece todos os anos desde 2007, a Apple mais uma vez foi eleita a melhor fabricante de computadores em termos de suporte técnico ao cliente num levantamento feito pela Consumer Reports.

Publicidade

Donos de Macs deram ao serviço de atendimento da Apple — tanto o AppleCare online quanto via telefone — excelentes comentários. No geral, quatro em cada cinco problemas trazidos por consumidores foram resolvidos pela Apple. O Genius Bar das Apple Retail Stores também foi bastante elogiado pela sua qualidade e pelo fato de ser um serviço de atendimento gratuito e vitalício para clientes da Maçã.

Comparando esse resultado com a concorrência, em quatro de seis fabricantes de PCs avaliadas pela CR apenas metade dos problemas foram resolvidos. As duas melhores delas, Lenovo e Dell, não passaram de 61%.

O levantamento, realizado pelo Consumer Reports National Research Center, envolveu entrevistas com mais de 3.200 donos de computadores (provavelmente nos Estados Unidos). A pesquisa baseou-se nos serviços de atendimento oficiais das fabricantes, não de empresas terceirizadas.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple poderá adotar base geográfica própria para seus Mapas até 2017-18

Próx. Post

Momento Humor: como seria o “Macintosh Phone”, um iPhone da década de 1980?

Posts Relacionados