O melhor pedaço da Maçã.

Se você gosta de ler no iBooks, não deixe de experimentar o Kindle (+sorteio de um Kindle Paperwhite!)

A Apple tem feito um bom trabalho tanto nos seus apps iBooks quanto na iBooks Store em si, mas é inegável que a Amazon é muito mais especializada na área — afinal, a empresa começou toda a sua história comercializando livros.

Publicidade

Eles são, até hoje, prioridade para ela. A própria loja online da Amazon no Brasil por enquanto é toda focada em livros, apenas.

Loja online da Amazon no Brasil

Então, se você gosta de ler e, especialmente, se você é um usuário do iBooks mas nunca experimentou a plataforma Kindle, estamos aqui para incentivá-lo a experimentar e conferir as suas vantagens.

Publicidade

Vale observar, antes de mais nada, que a dupla iBooks + iBooks Store de fato deve ser suficiente para muita gente e há toda a praticidade de ela já vir nativa no iOS. Além disso, o próprio ID Apple usado para comprar apps também serve na aquisição de ebooks.

Kindle Unlimited

Esta é provavelmente a maior das sacadas da Amazon. Por R$19,90 mensais, você tem acesso ilimitado a um acervo de mais de 800.000 ebooks, incluindo 13.000 em português.

Kindle Unlimited

E o melhor: você pode experimentar esse serviço gratuitamente por 30 dias, antes de bater o martelo.

Kindle para iOS


Ícone do app Kindle
Kindle de AMZN Mobile LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.6 (151.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Mesmo no iOS, a Amazon já promete uma experiência de leitura superior à do iBooks. Usuários podem personalizar estilo e tamanho da fonte, cor de fundo, espaçamento entre linhas e tamanho de margem preferidos, ajustar facilmente o brilho para leituras noturnas, acessar definições e traduções, entre outros.

Publicidade

O aplicativo é universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. E, com uma conta Amazon, todo o seu acervo, marcadores e posições de leitura ficam automaticamente sincronizados em todos os seus dispositivos graças à tecnologia Whispersync.

Dispositivos Kindle

O próprio Kindle Unlimited com o app do Kindle para iOS já oferecem ótimas vantagens em relação ao iBooks, mas vocês sabem que a experiência de leitura em dispositivos Kindle de fato é a melhor que tem — principalmente pela sua tela de eink, que não só proporciona uma experiência similar à do papel (mesmo sob a luz do sol) como também garante uma autonomia de bateria que dura dias/semanas.

Garota lendo num Kindle

E o melhor dispositivo na linha atual da Amazon certamente é o Kindle Paperwhite. Publicamos um review completo dele aqui no site ainda em abril de 2013, mas que continua bastante válido.

Publicidade

Para o Dia dos Namorados, o Kindle Paperwhite está saindo com R$80 de desconto e ainda pode ser parcelado em até 12x. Milhares de livros também estão em oferta com 40% de desconto ou mais! E, ao contrário da iBooks Store, eles são cobrados em reais (sem incidência de IOF).

·   ·   ·

Sorteio de um Kindle Paperwhite!

Daqui a uma semana, no dia 10 de junho (quarta-feira), sortearemos um Kindle Paperwhite.

Kindle Paperwhite

Confira a seguir como participar do sorteio.

SE VOCÊ É PATRÃO DO MACMAGAZINE

Todos os nossos patrões já estão automaticamente concorrendo ao Kindle Paperwhite, sem precisar fazer absolutamente nada — basta estar com a sua conta regularizada no Patreon. 😉

Mas os patrões *também* podem participar pelo método convencional (a seguir), e ter o dobro de chances dos outros.

INSTRUÇÕES GERAIS

1) Certifique-se de estar nos seguindo [@MacMagazine] no Twitter.

2) Se você nunca participou de um sorteio nosso antes, cadastre-se em nosso banco de dados de promoções. Caso já tenha feito isso alguma vez no passado, *não* é preciso se recadastrar (só se você quiser atualizar/corrigir os seus dados).

3) Poste o seguinte tweet na sua conta (com a URL inclusa):

Estou concorrendo a um Kindle Paperwhite da @amazonBR, sorteado pelo @MacMagazine! https://macmagazine.com.br/post/2015/06/03/se-voce-gosta-de-ler-no-ibooks-nao-deixe-de-experimentar-o-kindle-sorteio-de-um-kindle-paperwhite/

4) Copie o link direto para o tweet que você postou (não basta o link geral do seu perfil) e envie-o pelo formulário a seguir uma única vez:

5) Aguarde o sorteio! 😉 Ele será realizado na tarde do dia 10 de junho, uma quarta-feira. O resultado será divulgado tanto pelo nosso Twitter quanto num novo post aqui no site e o ganhador, contatado pelo email cadastrado no Patreon ou no nosso banco de dados de promoções.

Boa sorte a todos!

·   ·   ·

REGRAS DA PROMOÇÃO

Leia atentamente para não ser desclassificado:

  • Esta promoção é válida somente para residentes no Brasil.
  • Utilizaremos o sistema RANDOM.ORG para sortear o ganhador dentro de uma planilha gerada a partir da união de todos os nossos patrões com o formulário de participação acima.
  • Não serão válidas participações de pessoas com contas protegidas no Twitter, caso contrário não podemos conferir o tweet postado.
  • Após o nosso contato via email, o ganhador terá até 3 (três) dias corridos para se pronunciar, caso contrário perderá o direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.
  • Certifique-se de seguir todos os passos acima. Se você não estiver nos seguindo no Twitter ou não estiver cadastrado no nosso banco de dados, por exemplo, será automaticamente desclassificado da promoção.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Findings – Lab Notebook, Slingshot Racing, Statiked e mais!

Próx. Post

Skype também sofreu com bug de mensagem, mas a Microsoft foi rápida na correção

Posts Relacionados