O melhor pedaço da Maçã.

Além de iniciativas ambientais, Lisa Jackson agora é responsável pelas ações políticas e sociais da Apple

Lisa Jackson, ex-administradora da Environmental Protection Agency (Agência de Proteção Ambiental) dos EUA e até então vice-presidente de iniciativas ambientais da Apple, foi promovida.

Publicidade

Lisa Jackson

Conforme podemos ver nesta página que destaca os executivos-chefe da empresa, além de cuidar das iniciativas ambientais, Jackson agora é responsável também pelas ações políticas e sociais da Maçã. Isso quer dizer que, além de ser a responsável por tudo que envolve meio ambiente na Apple, ela cuidará dos assuntos envolvendo educação e acessibilidade, conforme informou o The Washington Post

Segundo um memorando de Tim Cook para seus empregados, as novas responsabilidades de Jackson estão de acordo com a dedicação da Apple em “deixar o mundo melhor do que quando o encontramos”.

Publicidade

Desde que assumiu o cargo de CEO da Apple, Cook vem trabalhando bastante em algumas frentes que até então não faziam parte — ao menos não de forma tão explícita — da administração de Steve Jobs, como meio ambiente, responsabilidade social, diversidade, etc. Nós, sejam como consumidores ou simplesmente cidadãos, só temos a ganhar com isso.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais sete cidades estão agora presentes no recurso Flyover, dos mapas da Apple

Próx. Post

MacMagazine no Ar #136: segunda geração do Apple Watch, polêmica do Apple Music, fim do primeiro iPad mini e mais!

Posts Relacionados