O melhor pedaço da Maçã.

Amazon lança app do seu Cloud Drive para iOS

Ainda estamos a alguns meses do lançamento oficial do iOS 9, mas já é bacana saber que ele finalmente virá com um app iCloud Drive. Pois outra empresa que estava atrasada para lançar um desse tipo era a Amazon.

Publicidade

O serviço de armazenamento na nuvem da gigante de ecommerce foi lançado no Brasil há mais de um ano e já tinha há muito tempo um app para OS X, mas agora ganhou um dedicado para iOS.


Desculpe, app não encontrado.

O Amazon Cloud Drive permite que você acesse todos os documentos, planilhas, músicas, fotos e vídeos que você tem armazenados no Cloud Drive a partir do seu iPhone e iPad, tudo em um aplicativo. Visualize seus arquivos dentro do aplicativo e compartilhe arquivos e pastas.

Assim como o iCloud Drive, o Amazon Cloud Drive funciona como um gerenciador completo de arquivos e pastas na nuvem. É possível visualizar documentos, planilhas, apresentações e fotos, bem como reproduzir vídeos e músicas. Pelo app, o usuário ainda pode compartilhar o que quiser por links ou anexos via email.

Publicidade

Tal como o iCloud, o Amazon Cloud Drive oferece 5GB de espaço gratuito. Ele pode chegar a US$60 anuais num plano ilimitado.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor demonstra o que aparenta ser o primeiro app de natação para o Apple Watch

Próx. Post

Apple está ajudando fabricantes de acessórios a simplificar as embalagens dos seus produtos

Posts Relacionados