O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o grupo que viajará conosco no MM Tour IV!

Pontos turísticos de San Francisco

Recentemente, confirmamos que o MM Tour IV ocorrerá no final deste mês. Embarcaremos para o Vale do Silício no dia 24 de julho, pousando de volta em São Paulo em 2 de agosto. Desta vez teremos 11 viajantes conosco, além de mim (Rafael Fischmann), do Eduardo Marques e do participante especial William Marchiori (do Loop Infinito).

Publicidade

Assim como em todo MM Tour (I, II, III), chegou a hora de lhes apresentar esse grupo. Vamos lá! 😉

Cristian Gallas

Gaúcho de 41 anos, casado, sócio-proprietário da empresa iVirtua, especializada em gestão de infraestrutura e segurança da informação. Fabricante do software Trauma Zer0, que conta com diversos apps para iOS. Reside em Montenegro (RS) e é usuário Apple desde o Apple II. É uma oportunidade única conhecer o Vale do Silício com o pessoal do MacMagazine.

Ernani Sousa

Advogado, casado com a Silmara, pai da Raísa Sousa (24), do Saulo Sousa (21) e do Ernani Filho (18). Mora na cidade de Salto, no interior de São Paulo (entre Campinas e Sorocaba, a 100km da Capital São Paulo). É advogado militante nas áreas cível e trabalhista. Seu primeiro contato com produtos Apple foi em 2007.

Evana Gallas

Mineira mas gaúcha de coração, mora atualmente em Montenegro (RS) e é casada com um Applemaníaco de carteirinha. Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, é diretora administrativa da iVirtua Group — uma empresa de tecnologia. Conheceu os produtos da Apple em 2008 e, a partir daí, não parou mais de usá-los. Conhecer o Vale do Silício com o MacMagazine será uma experiência única.

Flaumbert Rafael Ruas

Gaúcho de 14 anos, estudante e gremista. Seu primeiro contato com o mundo Apple foi em 2010, no lançamento do iPhone 4, e hoje trabalha com todos os produtos da Maçã. Será a sua primeira ida a San Francisco. “Because the people who are crazy enough to think they can change the world, are the ones who do.”

Flávio Humberto Ruas

Com 65 anos de idade, é o decano dos quatro MM Tour já realizados. Nascido em Soledade (RS) e residente em Porto Alegre, é Promotor de Justiça aposentado e entrou no grupo para acompanhar o seu filho, o iTeen Flaumbert Rafael. Conhece a Apple e o Steve Jobs por causa do filho. Será a sua primeira ida a San Francisco.

Hainison Dornelas

Casado com 35 anos, nasceu e mora em Brasília (DF). É formado em Sistemas de Informação, trabalha como analista de sistemas há 10 anos na Diretoria de Tecnologia do Banco do Brasil, especificamente desenvolvendo para a área internacional do banco. Está iniciando um projeto pessoal de criação de aplicativos mobile, já tem dois aplicativos publicados na App Store, mas ainda está engatinhando nesse mundo. Seu primeiro contato com o mundo Apple foi por meio do iPhone 4, em 2011; depois dele, não conseguiu mais parar de usar todo tipo de device da Maçã. Desde o primeiro MM Tour tinha certeza de que um dia iria para o Vale do Silício com o pessoal do MacMagazine, será uma ótima viagem e uma excelente experiência.

Jacone Piucco

Tem 36 anos, é casado com a Gisele, pai dos gêmeos Enzo e da Pietra de 6 anos, mora em Garopaba (SC) — 80km da capital Florianópolis, uma cidade pequena e fantástica, conhecida pelas lindas praias (dica: vale a pena passar suas férias de verão por aqui). É formado em Engenharia de Plástico e Civil, atua em diversos ramos de investimentos imobiliários, mas seu principal negócio é o ramo de hospedagem em Garopaba. Começou a ficar apaixonado pelos produtos da Apple no seu primeiro iPhone 3GS e, de lá para cá, já mudou toda a plataforma para a Maçã… iMac, MacBook Pro, iPhone, iPad, AirPort (Time Capsule e Express) e fones Beats. Sempre teve muita vontade de conhecer o Vale, e chegou a hora. Acredita que esta viagem será muito show, principalmente por ir com pessoas que amam tecnologia.

Rafael Albertino

É de Niterói (RJ), tem 31 anos e é médico. Applemaníaco desde quando surgiu o primeiro iPhone chegou oficialmente ao Brasil, o 3G. Vai aproveitar para conhecer melhor e de perto o famoso Vale do Silício, na Califórnia, com a vantagem de estar com pessoas que possuem a mesma curiosidade. MM Tour, aí vamos nós!

Raphael Deister Barbatti

Tem 18 anos e mora em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Está cursando o 1º período de Administração e trabalhando na empresa dos seus pais. Começou em 2010 com o iPod touch e, desde então, não largou mais a Maçã.

Rodrigo Quites Reis

Nascido e morador de Belém (PA), tem 43 anos, é pai da Amanda (11 anos) e adora o açaí da sua terra. É torcedor fanático do Flamengo. Tem formação em Ciência da Computação e é o professor da matéria Engenharia de Software na Universidade Federal do Pará. Seu primeiro contato com a Apple foi na década de 1980, quando aprendeu a programar em alguns clones nacionais do Apple ][+ e //e. Na década de 1990 foi para o mundo dos PCs, e voltou para Macs na época do Mac OS X Tiger em 2005. É leitor assíduo do MacMagazine há alguns anos e, quando houve o anúncio do MM Tour IV, se interessou logo em participar do grupo que irá visitar o Vale do Silício e compartilhar experiências com as pessoas que comandam o site.

Tom Pinheiro

É de São Luís (MA), administrador com especialização em Logística. Casado e pai de uma linda yorkshire chamada Minie. Teve seu primeiro contato com a Maçã em 2005, através de um iPod mini, e de lá para cá não parou mais. “Esta viagem para mim é um presente por estes 10 anos.”

Como sempre, postaremos alguns artigos diretamente de lá contando como está sendo a viagem.

E, aos que já estão ansiosos pelo MM Tour V, fiquem ligados que anunciaremos datas e detalhes da próxima viagem pouco tempo depois do nosso retorno desta. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple continua sendo o principal alvo das chamadas “patent trolls”

Próx. Post

Confira: iPads, iPhones e MacBook Air em promoção!

Posts Relacionados