O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Sete Anos No Tibet”, com Brad Pitt, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Sete Anos No Tibet”, com Brad Pitt.

Publicidade

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=yg_FE77JudU

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Quando uma história real e inspiradora cai nas graças da sétima arte, o resultado se transforma em obras como “Sete Anos No Tibet”. O astro Brad Pitt encarna o alpinista austríaco Heinrich Harrer, sujeito arrogante e egocêntrico a ponto de negligenciar a mulher grávida para alcançar seus objetivos. Às vésperas da eclosão da 2ª Guerra Mundial, ele deixa a família a fim de escalar um dos picos mais altos do mundo na região do Himalaia. A expedição se torna um drama em pleno conflito, já que, por ser austríaco, Harrer cai nas mãos de soldados ingleses como prisioneiro de combate. Ao fugir, ele ruma à cidade sagrada tibetana e se depara com o líder Dalai Lama. Desse encontro, em meio a paisagens de tirar o fôlego, uma revolução pessoal acontece. Uma grandiosidade que vai causar reflexão ao espectador e, talvez, algumas lágrimas.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Considero o Filme da semana uma grande reflexão. Afinal, além de todas as tribulações passadas pelo alpinista Heinrich Harrer em busca do sonho de escalar a Nanga Parbat, ele no auge de sua arrogância deixou um casamento em crise e seu filho recém-nascido para trás. E somente após uma grande guerra, uma fuga e um refúgio pôde encontrar a si mesmo tornando-se alguém totalmente diferente, além de um grande amigo do Dalai Lama. Recomendo a compra e — por que não? — a leitura do livro que, em 1982, teve o seu prefácio modificado no qual foram adicionadas palavras do Dalai Lama.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Sete Anos No Tibet

“Sete Anos No Tibet”

Estúdio: Mandalay Entertainment
Classificação: livre
Gênero: drama
Lançamento: 1998
Duração: 2h16
Tamanho: 5,09 GB (HD) ou 2,05 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Hugo Barra responde novamente acusações sobre a Xiaomi copiar ideias da Apple

Próx. Post

Novo golpe tenta persuadir usuários com mensagem de que o iOS está com problemas

Posts Relacionados