O melhor pedaço da Maçã.

Suposta carcaça do próximo iPhone sugere que aparelho será visualmente igual ao atual

Já começamos a ler/escutar bastante coisa por aí sobre os “iPhones 6s/6s Plus”. De forma resumida eles serão muito, mas muito parecidos visualmente com os atuais iPhones 6/6 Plus, porém com algumas melhorias que incluem a adição da tecnologia Force Touch, melhorias nas câmeras traseira e frontal, nova cor (rosa ou ouro rosé), um corpo mais resistente (feito com o mesmo material do Apple Watch Sport — alumínio série 7000), entre outras coisas.

Publicidade

Suposta estrutura do "iPhone 6s Plus"

Pois, com exceção de um furo aqui e outro ali, as imagens compartilhadas pelo site Future Supplier (conforme observou o NWE) “comprovam” — isto é, se elas realmente forem verdadeiras — que o futuro iPhone terá mesmo uma carcaça praticamente igual à do atual aparelho.

A verdade é que não precisa ser nenhum gênio para saber que isso acontecerá, basta pegar o histórico de lançamentos da Apple (iPhone 3GS, iPhone 4s e iPhone 5s) e ver que eles são visualmente bastante parecidos com seus antecessores diretos. Contudo, apesar de o dourado da carcaça ser exatamente o mesmo que o atual, a fonte do site informou que o material utilizado é diferente, corroborando a ideia de que veremos um alumínio mais resistente no “iPhone 6s” (adeus, #bendgate).

Publicidade

Não há nada indicando que o “iPhone 6s” virá com uma tela de cristal safira, mas se por um acaso viesse, ele sem dúvida seria um dos smartphones mais resistentes do mercado.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira estes tópicos do MM Fórum: OS X El Capitan, cliente de email para Mac, criando um Fusion Drive e mais!

Próx. Post

Estudo indica que dezenas de apps mobile não oferecem proteção devida contra ataques de força bruta

Posts Relacionados