O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour IV: como foram os primeiros dias de viagem

Mais um MM Touro quarto! 😉 —, mais dias corridos… Escrevo este post na virada de segunda para terça-feira em San Francisco, no meio da madrugada no Brasil. Nesta época do ano, estamos 4h a menos de vocês.

Publicidade

Nossa viagem começou na noite de sexta-feira (24/7), no Aeroporto Internacional de Guarulhos (em São Paulo).

Partimos para os Estados Unidos às 22h30, rumo à nossa única escala em Los Angeles.

Chegamos a San Francisco ao meio-dia de sábado (25/7), todos super-animados e ansiosos pela aventura.

Publicidade

Depois de pegarmos o nosso iFurgão, fazermos check-in no hotel e tomarmos uma ducha, partimos para o centro de San Francisco, para os nossos primeiros passeios.

Passamos pelo Moscone Center/West…

…e pelo Yerba Buena Center for the Arts…

…dois locais onde a Apple costuma realizar as suas keynotes com lançamentos de produtos.

Depois, a nossa primeira refeição oficial em território americano foi bastante típica: um sanduba de respeito no Mel’s Drive-In.

De lá fomos, é claro, visitar a primeira Apple Retail Store da viagem — a de San Francisco. Os viajantes não perderam tempo e já saíram todos equipados com Apple Watches:

O domingo (26/7) começou com um passeio de barco:

Passamos por debaixo da ponte Golden Gate e demos uma volta pela ilha de Alcatraz:

De volta à terra, alugamos bicicletas e iniciamos o nosso tradicional passeio até Sausalito.

Pela primeira vez em um MM Tour, tivemos uma bicicleta dupla! 😉

Paradinha para foto após cruzarmos a ponte:

Em Sausalito, recarregamos as baterias com um hambúrguer inesquecível!

No final da tarde, depois de devolvermos as bikes, paramos para uma foto clássica em frente à Pixar:

Depois fizemos comprinhas numa Best Buy e, à noite, jantamos na Cheesecake Factory com direito a um sorteio especial — mas este fica para um post à parte.

Em breve, mais! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um rumor indica que o “iPad mini 4” poderá ser uma espécie de miniatura do iPad Air 2

Próx. Post

MM Tour IV: já realizamos o sorteio de um Apple Watch! ;-)