O melhor pedaço da Maçã.

Futuro campus da Apple contará com um centro para visitantes!

Como sabemos, a Apple sempre foi uma empresa bem fechada. Ela nunca permitiu que fãs/visitantes fizessem tours em seu campus, se limitando a ter uma loja (a famosa Apple Company Store) para quem faz questão de passar em 1 Infinite Loop não sair de mãos abanando.

Publicidade

Atualmente esta lojinha (que vende coisas únicas as quais só podem ser encontradas lá, como camisetas, canecas, canetas e outras lembranças com o logo da Maçã) está fechada, então tudo o que nós podemos fazer é passar em frente ao campus e tirar algumas fotos.

Um novo campus da empresa está sendo construído em Cupertino, mas inicialmente a Apple não havia manifestado o interesse de aumentar esse contato com o público, afirmando que não havia planos de criar um espaço para visitantes. Mas, pelo visto, essa ideia mudou.

Centro de visitas do Apple Campus 2

De acordo com o Silicon Valley Business Journal — que fuçou os documentos que a Apple enviou para a prefeitura de Cupertino —, a empresa planeja, sim, construir um centro para visitantes com direito a uma Apple Store, uma cafeteria e um deck de observação localizado no último andar do centro, o qual contará com uma ótima vista do prédio principal em forma de espaçonave.

Centro de visitas do Apple Campus 2

Segundo os planos, teremos uma estrutura com paredes de vidro coberta por um telhado de fibra de carbono com beirais longos e grandes claraboias. A cafeteria terá cerca de 220m², enquanto a Apple Store terá aproximadamente 940m². Visitantes terão 684 vagas para estacionar seus carros e elevadores levarão todos para o centro, que ficará aberto das 7 às 19 horas durante a semana, e das 9 às 19 horas aos finais de semana.

A ideia desse centro de visitantes é, de acordo com os documentos, criar “uma imagem pública do Apple Campus 2 a qual refletirá as práticas de negócios e design da Apple”.

Centro de visitas do Apple Campus 2

Contar com um centro de visitas definitivamente será algo incrível para nós, entusiastas da marca. A cereja do bolo, porém, será a Apple Store. Alguém duvida que ela servirá de ponto de encontro nos lançamentos da empresa? E mais: como muito bem falou Robert Lawson Brown (entusiasta e membro do grupo de usuários de Macintosh do Vale do Silício), muito provavelmente veremos Tim Cook e companhia participando desses lançamentos, com fotos promocionais contemplando o Apple Campus 2 ao fundo.

Publicidade

O Apple Campus 2 deverá ficar pronto no final de 2016/começo de 2017. E os participantes do MM Tour agradecem! 😛

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza atualização de driver de câmeras FaceTime para usuários do Windows

Próx. Post

“Steve Jobs” é escolhido como filme principal do 53º New York Film Festival

Posts Relacionados