O melhor pedaço da Maçã.

Alguns Apple Watches Sport cinza espacial estão descascando na parte traseira

Por mais que você tenha que tirar praticamente todos os dias o Apple Watch do pulso, não é algo comum você olhar para a parte traseira do relógio. Pois alguns usuários (ao menos três; dois no Reddit e um no fórum de discussões da Apple) repararam que o logo da Maçã que fica ali atrás está descascando. Em um dos casos não apenas o logo, mas também outras partes que contam com inscrição.

Publicidade

Apple Watch Sport descascando

Uma dessas pessoas entrou em contato com o suporte da Apple, que prometeu trocar o relógio e enviar a unidade problemática para que engenheiros da empresa analisem tudo com calma, a fim de entender o que pode estar acontecendo — o representante da Apple perguntou sobre o clima local, níveis de atividade e se o dispositivo teve bastante contato com água. Ele também sugeriu que outras pessoas têm relatado o problema que acontece apenas com o modelo esportivo na cor cinza espacial.

Apple Watch Sport descascando

Apple Watch Sport descascando

O problema aparentemente tem a ver mesmo com a forma com que essas inscrições são impressas no modelo esportivo, feito de alumínio — tanto no Apple Watch quanto no Apple Watch Edition essas informações são gravadas no próprio corpo do produto. Por enquanto — ao menos pelo visto —, tudo ainda não passa de um problema pontual que afeta algumas unidades dependendo da forma como o aparelho é utilizado, mas vamos acompanhar o caso para ver o desenrolar.

Publicidade

Alguém aqui está sofrendo desse mal?

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compre um iPad Air 2 Wi-Fi de 64GB com R$600 de desconto, pagando à vista ou parcelado! [atualizado]

Próx. Post

De graça: jogo Quell Memento+ é o “App da semana”, aproveite!

Posts Relacionados