O melhor pedaço da Maçã.
Centro de San Francisco

Anunciando o MM Tour V, de 30 de outubro a 8 de novembro! Vamos para o Vale do Silício?

Chegou a hora! 😀 Estamos muito contentes em anunciar, hoje, a quinta edição da nossa viagem ao Vale do Silício.

Publicidade

A nossa meta é realizar sempre duas por ano — uma no primeiro e outra no segundo semestre. Excepcionalmente em 2015, porém, iremos realizar três1Considerando que o MM Tour V de fato seja fechado.. E esta é normalmente a época mais concorrida de todas, afinal, estamos na boca de um evento especial da Apple no qual são aguardados novos iPhones, Apple TV e talvez até iPads.

O MM Tour V está marcado para ser iniciado no dia 30 de outubro (sexta-feira), com a nossa chegada de volta ao Brasil ocorrendo em 8 de novembro (domingo). Ficaremos sete noites no Vale do Silício, ao total.

A página da viagem já traz todos os detalhes e informações necessárias, como programação, hospedagem, preço e formas de pagamento. Também já está lá o formulário de cadastro — lembrando que as 13 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de chegada.

Publicidade

Sabemos que a situação econômica do país não está nada boa, mas muitos de vocês já entraram em contato conosco perguntando sobre o MM Tour V nessa época do ano e estamos apostando que conseguiremos fechar mais esse grupo. Lembramos, como sempre, que o valor integral da viagem será devolvido a todos caso o número de participantes não seja atingido.

Ah, e caso você não tenha visto ainda, não perca o vídeo oficial do MM Tour IV. 😉

Notas de rodapé

  • 1
    Considerando que o MM Tour V de fato seja fechado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil inicia venda dos novos iPods touch

Próx. Post

Quaddro + MacMagazine: Swift na prática #9 — Enums e Structs

Posts Relacionados