O melhor pedaço da Maçã.

Veja como será “a próxima geração” de lojas da Apple

Proxima geração de lojas da Apple

Há um tempo nós comentamos que as lojas da Apple poderiam ganhar mudanças e que Jony Ive em pessoa (agora Chief Design Officer, ou Executivo-Chefe de Design) estaria envolvido nesse novo projeto. Pois de acordo com documentos obtidos pelo Memphis Daily News, a primeira Apple Retail Store com este novo design ficará em Memphis (no Estado de Tennessee, EUA).

Publicidade

Na verdade estamos falando da renovação da Apple Retail Store – Saddle Creek, uma das lojas mais antigas da empresa (a 20ª inaugurada pela Maçã).

Rick Millitello, representante da Apple, chamou o projeto de “a próxima geração de lojas de varejo que estamos lançando”, confirmando que esta será mesmo uma das primeiras do tipo — o projeto foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Revisão de Design de Germantown.

Outros aspectos do projeto, de acordo com Millitello, incluem um painel fosco de granito reforçado no exterior, bem como mesas de carvalho natural no interior. A loja também contará com um display mutável que incluirá plantas vivas, por vezes, monitores de TV, obras de arte, entre outras coisas.

A imagem acima nos dá uma dica do que esperar para essa e futuras lojas — ao menos no interior, já que a fachada das lojas varia bastante de acordo com os locais específicos de cada uma delas.

[via AppleInsider: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A dias do evento especial, confira um conceito para a nova Apple TV

Próx. Post

Vídeo: um novo passeio pelo estado atual da construção do “Apple Campus 2”

Posts Relacionados