O melhor pedaço da Maçã.

No evento BoxWorks, Tim Cook afirma que Apple não tem planos de mesclar o iOS com o OS X

Conforme avisamos há um mês, Tim Cook esteve hoje no evento BoxWorks e foi entrevistado pelo CEO da Box, Aaron Levie.

Publicidade

Como previsto, o papo foi bem focado nos esforços empresariais que a Apple tem feito. Segundo Cook, esse negócio já representa US$25 bilhões anuais para a companhia.

Mas eles trataram também de outros assuntos, como a possibilidade de a Apple criar um avião — rumor prontamente negado por Cook, que também fugiu de uma pergunta bem-humorada sobre a cantora Taylor Swift ser mais ou menos difícil de se negociar do que o investir Carl Icahn. 😛 O CEO também disse que a visão da Maçã para a televisão é bastante clara, quando questionado sobre o recente anúncio da Apple TV de quarta geração.

Publicidade

Levie também perguntou a Cook se a Apple teria planos de mesclar/unificar o iOS e o OS X, algo que Cook veemente negou dizendo apenas que a empresa trabalha em formas de facilitar a migração de um dispositivo para o outro. “Nós não acreditamos em um sistema operacional para PC e mobile. Esses sistemas operacionais fazem coisas diferentes”, disse Cook.

O papo ainda envolveu perguntas sobre as recentes parcerias empresariais da Apple, iniciativas em prol do meio ambiente, o recém-lançado iPhone Upgrade Program e outros, mas nada muito significativo ou revelador.

No mês que vem, Cook participará também da conferência WSJ.D LIVE.

[via Re/code]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como definir a intensidade da pressão para ativar o recurso 3D Touch

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Trimaginator, Awesome Calendar, Magic Flute by Mozart e mais!

Posts Relacionados