O melhor pedaço da Maçã.

Com o MiniDrive, da Nifty, você adiciona 64GB de capacidade ao seu MacBook Air/Pro! [atualizado]

Dificilmente alguém compra um computador com um HDD/SSD menor do que precisa no momento da aquisição, mas após algum tempo pode ser que você precise de mais espaço para armazenar as suas coisas.

Publicidade

Donos de MacBooks Air/Pro recentes devem ter notado que na lateral da máquina há um slot para cartões de memória — usado principalmente para passar fotos de câmeras fotográficas pro computador. Mas hoje estamos lançando um produto na MM Store que usa este espaço para aumentar a capacidade de armazenamento da máquina.

Nifty MiniDrive

O MiniDrive, da Nifty, é uma pecinha de alumínio usinado que abriga um cartão microSD e fica encaixada quase rente à carcaça do MacBook. Ou seja, a ideia é você instalá-lo e deixá-lo sempre ali, funcionando como um segundo drive na sua máquina.

Nifty MiniDrive

Eu tenho um drive desse tipo no meu MacBook Pro e foi a solução perfeita para mim, considerando que estava quase entupindo o SSD interno do notebook. No cartão SD resolvi colocar toda a minha biblioteca de fotos, mas você pode usá-lo da forma que bem entender.

Nifty MiniDrive

Não dá nem para chamar o processo todo de “instalação”, porque você basicamente só precisa mesmo encaixar o MiniDrive no slot e correr pro abraço; ele é automaticamente identificado pelo Mac e surge como um novo drive na Mesa/no Finder. Opcionalmente, você pode só abrir o Utilitário de Disco e formatá-lo no mesmo padrão do drive interno do seu Mac (OS X Expandido).

Publicidade

Na MM Store, estamos comercializando inicialmente a versão de 64GB do MiniDrive em modelos para MacBooks Air de 13 polegadas ou MacBooks Pro com tela Retina de 13 polegadas. Em breve, expandiremos para outros. 🙂


Miniatura do Nifty MiniDrive

MiniDrive de 64GB para MacBooks

Preço: R$ 449,90
Fabricante: Nifty
Materiais: plástico e alumínio usinado
Tipo do cartão microSD: Class 10
Compatibilidade: MacBooks Air, Pro Retina de 13 polegadas, Pro de 13″/15″

Botão - Comprar agora

Atualização · 26/10/2015 às 14:50

Nosso estoque foi renovado e, atendendo a pedidos, agora temos o Nifty MiniDrive também para MacBooks Pro de 13 e 15 polegadas sem tela Retina.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: como poderá ser a segunda geração do Apple Watch

Próx. Post

Anatel homologa a versão Wi-Fi do iPad Pro

Posts Relacionados