O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay deverá chegar ao Canadá amanhã, 17 de novembro [atualizado 2x: Austrália também]

Recentemente Tim Cook confirmou que o Apple Pay chegaria a dois novos países ainda neste ano: Canadá e Austrália. Pois, de acordo com o iPhone in Canada, o serviço de pagamentos móveis da Apple aterrissará no país amanhã, dia 17 de novembro.

Publicidade

Apple Pay no Canadá

O site afirma ter entrado em contato com representantes dos cartões American Express, que por sua vez confirmaram (não apenas uma vez, mas algumas) a data de estreia no país. Ainda não se sabe quando outros cartões (como Visa e MasterCard) passarão a suportar o Apple Pay no Canadá.

Se isso realmente acontecer amanhã, é bem possível que a versão final do iOS 9.2 seja liberada, trazendo suporte ao serviço no Canadá.

Por enquanto nada foi comentado sobre a chegada do Apple Pay à Austrália, mas de acordo com a Maçã isso acontecerá ainda em 2015. Já em 2016, ao menos três novos países receberão o serviço de pagamento: Espanha, Hong Kong e Singapura — todos eles suportando inicialmente apenas cartões AMEX.

Atualmente o Apple Pay está disponível apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido.

[via MacRumors]

Atualização · 17/11/2015 às 09:52

Apple Pay no Canadá

Conforme esperado, o Apple Pay está agora disponível no Canadá — por enquanto compatível apenas com cartões American Express. Já no Reino Unido o serviço passou a suportar cartões emitidos pelo Tesco Bank e pelo TSB.

[via 9to5Mac]

Atualização II · 18/11/2015 às 17:58

Publicidade

É dia de #ApplePay aqui na Austrália.

A Austrália também recebeu nesta semana o Apple Pay — assim como no Canadá, o serviço por enquanto só é suportado por cartões American Express.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Conheça as mochilas e bolsas da Nordweg, uma empresa brasileira diferenciada

Próx. Post

Jailbreak no iOS 9: dicas de tweaks para a sensação de ter um iPhone 6s

Posts Relacionados