O melhor pedaço da Maçã.

Universal Pictures antecipa em uma semana a estreia do filme “Steve Jobs” no Brasil

A Universal Pictures confirmou ontem pelo Facebook que o filme “Steve Jobs”, que não anda nada bem nas bilheterias americanas, chegará aos cinemas brasileiros em 14 de janeiro.

Publicidade

Ninguém jamais enxergou o mundo como ele. #SteveJobsFilme, campeão da crítica norte-americana, chega aos cinemas em 14 de janeiro!

Posted by Universal Pictures Brasil on Wednesday, December 2, 2015

A data é uma semana antes do esperado e do que ainda consta no site especializado IMDb. Ao menos segundo as datas listadas por ele, o filme chegará ao Brasil junto da Austrália e da Hungria.

A Universal dificilmente admitirá isso, mas pode ser que algumas datas de lançamento internacional sejam antecipadas justamente devido ao fracasso do filme nos Estados Unidos. Há sete semanas em cartaz, ele arrecadou até agora US$18 milhões.

De acordo com uma reportagem de ontem do New York Times, muitos influenciadores do Vale do Silício também contribuíram para essa má performance alegando que o Steve Jobs retratado está longe do que ele era na realidade. Não era por menos: o filme foi baseado na biografia autorizada de Walter Isaacson, criticada da mesma maneira.

[dica do Matheus A. Paes Mendonça]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre o código da linguagem de programação Swift

Próx. Post

Analista volta a falar de novo iPhone de 4 polegadas com chip A9 chegando no início de 2016 [atualizado]

Posts Relacionados