O melhor pedaço da Maçã.

Conheça um “pau de selfie” Bluetooth e uma caixa de som sem fio completamente diferente!

Nós não estávamos de brincadeira quando dissemos que traríamos novidades semanais para a MM Store, a nossa loja que conta com diversas opções de acessórios para Macs, iPods, iPads e iPhones.

Publicidade

A bola da vez são dois acessórios Bluetooth interessantíssimos! Com vocês, o “pau de selfieSmart Selfie Shutter and Stick Version 2 (da ROCK) e a caixa de som sem fio Freeman-X6 (da Trendwoo).

O Smart Selfie Shutter and Stick Version 2 (da ROCK) é para os que gostam de registrar cada momento — e não querem ficar de fora deles! Com este acessório (o famoso “pau de selfie“) você consegue tirar fotos — e sair nelas — facilmente com seus amigos, familiares, etc.

Sua utilização é simples: para tirar fotos basta emparelhar seu iPhone com o Bluetooth do disparador e se divertir! Você não precisará se preocupar quando sair de férias pois a bateria do pau de selfie tem uma vida útil de até 5 milhões de fotos! Ou seja, a capacidade de armazenamento do seu smartphone vai acabar bem antes disso. 😛

Feito com liga de alumínio, trata-se de um produto durável. O grip é esponjoso, dando um toque suave e ao mesmo tempo seguro para evitar que o acessório deslize das suas mãos — sem contar com a cordinha, outro modo de segurança que evita possíveis quedas acidentais.

Uma da coisas mais interessantes do Smart Selfie Shutter and Stick Version 2 é a sua praticidade na hora de trasportá-lo uma vez que ele cabe facilmente em bolsas, mochilas e até mesmo no seu bolso, dependendo do tamanho dele. Ele ainda pode ser ajustado para ser utilizado em diferentes tamanhos (15cm, 22cm, 60cm e 90cm).

O controle pode ser usado tanto no acessório quanto individualmente, para caso você não consiga segurar e fotografar ao mesmo tempo. Vale notar que o produto é compatível com aparelhos (não apenas iPhones ou iPods touch) de até 6 polegadas (15,2cm).


Pau de selfie da ROCK

Smart Selfie Shutter and Stick Version 2

De ROCK

Extensão: 15cm a 90cm
Capacidade da bateria: 5 milhões de fotos
Cores: cinza espacial ou dourada
Compatibilidade: aparelhos com tela de até 6 polegadas (15,2cm)

R$ 119,90

Botão - Comprar agora

A caixa de som Freeman-X6 (da Trendwoo) é para você que busca aventura ou que curte uma piscina, praia, trilha, etc. Trata-se de um produto feito para que você não perca nem um momento de diversão. Resistente a água, poeira, neve e impactos (com direto ao selo IP65), é a melhor garantia de som para qualquer lugar, seja no campo, na cidade, dentro d’água… pode escolher!

A qualidade de som dela é impressionante para uma caixa tão compacta. São tantas funcionalidades em um só equipamento que você não vai resistir. Quer ver? Com ela é possível ouvir músicas (água ou terra); possui exclusiva função de selfie via Bluetooth; função de chamadas (fazer e receber ligações com apenas um toque); suporte para bicicleta; e ainda é uma linda lanterna.

Ela conta com uma bateria interna de 2.600mAh, o que lhe dá uma vida útil de 12-15 horas. Essa bateria é equivalente a 165% da de um iPhone 5s e, por conta disso, pode ainda recarregar o seu iGadget quando estiver conectado a ele. O acessório tem ainda uma lanterna que pode ser utilizada por até 8-10 horas, ajudando você a enxergar uma distância de até 250 metros.

Para completar, essa caixinha tem controles de reprodução e volume físicos e possui uma carcaça feita de alumínio e poliacetal, que lhe dá excelente resistência e rigidez.


Freeman-X6, da Trendwoo

Freeman-X6

De Trendwoo

Bateria: 2.600mAh
Tempo de reprodução: 12 a 15 horas
Tempo da lanterna: 8 a 10 horas
Material: alumínio e poliacetal
Peso: 213 gramas
Cores: preta, azul ou dourada
Compatibilidade: smartphones e tablets com conexão Bluetooth

R$ 279,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Legal, né? Ótimas opções de presentes para o Natal! 🎅

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como assinar um documento (PDF) pelo Mac, iPad, iPhone ou iPod touch

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Narcissism, QuickPlan Pro, iAgenda e mais!

Posts Relacionados