O melhor pedaço da Maçã.
Jogo Cut the Rope: Magic para iOS

Novo jogo da famosa franquia, Cut the Rope: Magic está agora disponível na App Store

Cut the Rope é um dos jogos mais famosos da App Store1Ao lado de muitos, muitos outros, é claro.. Por conta disso, obviamente ele ganhou sequências (Cut the Rope 2; atual “App grátis da semana”) e variações (Time Travel, Experiments, etc.). Pois agora mais um chegou à App Store: Cut the Rope: Magic.

Publicidade

Ícone do app Cut the Rope: Magic GOLD
Cut the Rope: Magic GOLD de ZeptoLab UK Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.11.0 (204.2 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLD

Um acidente mágico teletransportou o Om Nom para um mundo místico, repleto de desafios para jogadores de todas as idades. Use as novas habilidades dele para superar as armadilhas do terrível mago! O mais recente jogo dessa aclamada série revigorará a jogabilidade desafiante de Cut the Rope, com mais de 100 novas fases temáticas em um universo rico e fascinante.

De novidades nesta nova versão do jogo, temos: um mundo mágico com gráficos, sons e elementos novos; cinco maneiras de transformar o Om Nom em seres mágicos durante a jornada; fases de chefe mirabolantes para desafiar suas habilidades em corte de corda; e 100 novos desafios.

Além disso, o Om Nom (personagem principal do jogo) pode ser transformado em seres mágicos como forma de ave (para voar sobre obstáculos e armadilhas), de bebê (para se esgueirar por frestas pela fase), de peixe (para mergulhar fundo e pegar doces), de rato (para usar o olfato apurado e encontrar doces) e de espírito (assim nada ficará no caminho dele).

Confira o trailer do jogo:

Publicidade

YouTube video

A ZeptoLab UK promete ainda atualizações frequentes a fim de adicionar mais novidades ao jogo.

Boa diversão!

Notas de rodapé

  • 1
    Ao lado de muitos, muitos outros, é claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #161: “Steve Jobs” no Globo de Ouro, Smart Battery Case, “iPad Air 3” sem 3D Touch e mais!

Próx. Post

Analista estima que o Apple Music terá 20 milhões de assinantes até o fim de 2016

Posts Relacionados