Filme da semana: compre “Uma Longa Jornada”, com Britt Robertson e Scott Eastwood, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez — com alguns dias de atraso — foi “Uma Longa Jornada”, com Britt Robertson e Scott Eastwood.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Você vai se surpreender com esta trama de duas histórias paralelas carregadas com boas doses de drama e comédia. Adaptada do livro bestseller de Nicholas Sparks, “Uma Longa Jornada” traz um romance quase improvável entre o peão de rodeio Luke Collins (Scott Eastwood) e a estudante de arte Sophia Danko (Britt Roberston), cujas vidas se cruzam também com Ira Levinson (Alan Alda), um senhor que escreve cartas à esposa falecida. Daí nasce uma surpreendente amizade que trará uma série de reflexões e desafios. O relacionamento entre eles é equilibrado com maestria pela direção de George Tilman Jr. Daqueles filmes que enchem o coração de comoção e esperança.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é traduzido em um palavra: clichê. Poderia então citar o livro para explicar o porquê de tal tradução, mas acredito que a sinopse do filme já deixe isso claro. A produção não é ruim, mas pouco foge de padrões; o roteiro destoa e o elenco não acompanha o romance dramático. Recomendo outros filmes do mesmo escritor, como “Querido John”, “Diário de uma Paixão” e “Uma Carta de Amor”.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Minha nota: Estrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Pôster do filme - "Uma Longa Jornada"

“Uma Longa Jornada”

De 20th Century Fox

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 2h08
Tamanho: 5,46 GB (HD) ou 2,41 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

  • Eles é que tinham que me pagar para assistir esse filme. E não cobraria barato.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: