Apple lança edição especial do Watch por conta do Ano Novo Chinês; relógio chegará a Portugal em 29/1

Por conta do Ano Novo Chinês, a Apple resolveu lançar em alguns países asiáticos (China, Hong Kong, Taiwan, Singapura e Malásia) uma edição especial do Watch.

Edição especial do Apple Watch Sport - Ano Novo Chinês

O que a empresa fez foi combinar as caixas prateada e dourada do Apple Watch Sport com a pulseira vermelha1, algo até então indisponível. Por quê? A cor vermelha é tradicionalmente utilizada durante a festa pois acredita-se que ela afugenta os espíritos malignos e a má sorte.

Esses modelos exclusivos do Apple Watch Sport (disponíveis tanto no tamanho de 38mm quanto no de 42mm) estarão disponíveis para compra até o dia 22 de fevereiro.

Edição especial do Beats Solo2 - Ano Novo Chinês

Além do relógio, a Apple também lançou uma edição especial do fone Beats Solo2, criada por James Jean. Diferentemente do relógio, o foco aqui não é a cor vermelha e sim a arte que remete ao ano do Macaco.

·   ·   ·

Em uma nota relacionada, apesar de estar no bolo da edição especial do Apple Watch, o relógio da Maçã só chegou à Malásia hoje, quase nove meses após o seu lançamento. No fim do mês (mais precisamente no dia 29 de janeiro), o Apple Watch finalmente chegará a Portugal e à República Tcheca.

Pelo visto, estamos diante da expansão internacional mais demorada da Maçã.

[via Mashable, AppleInsider, MacRumors]

Notas de rodapé

  1. (PRODUCT)RED.
  • Notas

    Já tenho um desses a tempos então kkkkk é assim mesmo que eu uso, prateado com a pulseira vermelha.

  • Paulo Machado

    Em Portugal não à esse problema de demora, se o produto não vier para o País sempre podemos compra o produto em quaquer País da Comunidade Europeia sem pagar imposto duas vezes, só pagamos o imposto no país do importe (maiorias das vezes sai mais barato pelo imposto ser menor) e ainda a regalia de 2 anos obrigatórios na Europa.

  • Esse dourado com vermelho é lindo! Não devia ser uma combinação limitada.

  • Leonardo Negrisoli

    Isso é uma vantagem incrível da UE. Mesmo que em Portugal ainda não tenha, é super viável comprar um ticket de trem e ir à Espanha garantir o seu.
    Muito bom isso =)

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: