Apple lança edição especial do Watch por conta do Ano Novo Chinês; relógio chegará a Portugal em 29/1


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
05/01/2016 às 19:08

Por conta do Ano Novo Chinês, a Apple resolveu lançar em alguns países asiáticos (China, Hong Kong, Taiwan, Singapura e Malásia) uma edição especial do Watch.

Edição especial do Apple Watch Sport - Ano Novo Chinês

O que a empresa fez foi combinar as caixas prateada e dourada do Apple Watch Sport com a pulseira vermelha1, algo até então indisponível. Por quê? A cor vermelha é tradicionalmente utilizada durante a festa pois acredita-se que ela afugenta os espíritos malignos e a má sorte.

Esses modelos exclusivos do Apple Watch Sport (disponíveis tanto no tamanho de 38mm quanto no de 42mm) estarão disponíveis para compra até o dia 22 de fevereiro.

Edição especial do Beats Solo2 - Ano Novo Chinês

Além do relógio, a Apple também lançou uma edição especial do fone Beats Solo2, criada por James Jean. Diferentemente do relógio, o foco aqui não é a cor vermelha e sim a arte que remete ao ano do Macaco.

·   ·   ·

Em uma nota relacionada, apesar de estar no bolo da edição especial do Apple Watch, o relógio da Maçã só chegou à Malásia hoje, quase nove meses após o seu lançamento. No fim do mês (mais precisamente no dia 29 de janeiro), o Apple Watch finalmente chegará a Portugal e à República Tcheca.

Pelo visto, estamos diante da expansão internacional mais demorada da Maçã.

[via Mashable, AppleInsider, MacRumors]

Notas de rodapé

  1. (PRODUCT)RED.
Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: