Como se não bastassem todos os rumores circundando a possibilidade de a Apple lançar um carro, o MacRumors descobriu hoje que a companhia registrou recentemente (ainda em dezembro) três novos domínios relacionados: apple.car, apple.cars e apple.auto.

Vale sempre lembrar que a Apple já está, atualmente, de certa forma no mercado de automóveis com a sua solução CarPlay. Mesmo assim, é difícil achar que tais registros seriam apenas para isso diante de tantas informações sobre esse grande projeto secreto.

Apesar de registrados, os domínios estão atualmente inativos; eles não apontam para lugar nenhum.

  • Juliano Santos

    Off: O titulo grande do site ferrou com meu ChangeMeter….

  • Estamos verificando como resolver isso, foi do nada.

  • Junior Souza

    Sera que não seria “computador para carro” , “software para carro”, alguma coisa “inteligente para carro”… Não vejo a maça se tornando uma montadora, se nem sequer um televisor próprio eles se predispõe a montar . Ta estranho isso ai…..

  • Gustavo Jaccottet

    Serão componentes automotivos e quem sabe um ou dois protótipos para causar um frisson.

  • Henrique

    Acho que a Apple está interessada no mercado de elétricos com energia sustentável, fora a parte de centrais multimídias em outros carros. Veja onde a Tesla chegou em pouco tempo. Se a Apple for capaz de fazer um carro, já podemos esperar que não será de baixo custo. Marcas como a Chevrolet já estão bem adiantadas nos EUA com os elétricos mais baratos.
    Duvido que a Apple consiga algo que mude completamente o mercado, veremos.

  • Elon Musk já afirmou que a Apple está mesmo trabalhando em um carro elétrico.

    Tesla e Apple vivem trocando de funcionários.

  • Paulo Magrani

    Will it blend?

  • Pingback: telemarketing lists()

  • Matheus

    O que é ChangeMeter?

  • Juliano Santos

    É um aplicativo para MAC OS X que verifica se uma URL mudou e avisa na barra superior. Útil para sites como o MacMagazine, cada vez que há alguma alteração no site, como uma nova postagem, o aplicativo avisa 😉

  • Matheus

    Ah! Bacana… Vou dar uma olhada. Mas não é mais ou menos a mesma coisa que as notificações que o MacMagazine já manda no Mac OS X?

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: