Há alguns meses, tentamos realizar o MM Tour V (nossa quinta viagem ao Vale do Silício) sem sucesso — principalmente devido à disparada do dólar. Ele não caiu de lá para cá, mas estabilizou-se um pouco no patamar atual e isso deixa as pessoas mais seguras para fazer planos de viagem. Não é à toa que muitos têm nos perguntado sobre quando será o próximo MM Tour.

Bom, não sabemos exatamente quando será ainda. Isto porque estamos relançando hoje a viagem com *três* datas possíveis — uma em fevereiro (de 19/2 a 28/2), a outra em março (de 18/3 a 27/3) e a última em abril (de 15/4 a 24/4).

Como não temos certeza se conseguiremos quórum para o MM Tour V ainda, decidimos lançá-lo com esse formato diferente. O cadastro é para todos os que tiverem interesse *e* disponibilidade de viajar conosco em pelo menos uma dessas três datas. Assim que atingirmos um número necessário de pessoas para uma delas, aí sim entraremos em contato com todos (por ordem de chegada) para concretizarmos o fechamento do pacote.

O MM Tour V só acontecerá se atingirmos o quórum três semanas antes das datas possíveis, para termos tempo de planejar toda a viagem. Ou seja, a data-limite do fechamento do grupo para a quinta edição acontecer em fevereiro é 1º/2; para a viagem acontecer em março é 29/2; e para abril, 28/3.

O formulário de cadastro, bem como preços e outras informações, estão na nossa página do MM Tour. Vamos nessa? 😉

  • Pedro Leal

    Como eu faço pra não receber atualizações desse site? Apenas entrei nele um dia, não lembro de ter clicado em nada, e agora aparece novas publicações.

  • Alexandra

    Depende do teu navegador.
    procura algo como desabilitar notificações nas preferências.

  • Rodrigo Junqueira

    Pessoal, na boa. Se vocês tiveram dificuldade de fechar o último, agora vai ser impossível. Dólar a 4 e com promessa de subir pra 5 depois do feriado dos vagabundos…. sei não.

  • Rodrigo, só nas últimas semanas mais pessoas entraram em contato conosco nos perguntando sobre o MM Tour V do que precisamos para fechar o grupo. Estamos cientes da situação atual do país, mas não ache que os brasileiros vão parar de viajar por anos até o dólar um dia voltar a cair até um patamar aceitável. Se não rolar, não rolou… estamos só abrindo a possibilidade. Abraços!

  • Rodrigo Junqueira

    Oi Rafael. Estou desejando sorte pra vocês. Adoro os posts da viagem e gostaria muito de ir com vocês. É que realmente acabaram com nosso país. Abraço e parabéns pelo trabalho.

  • Andre Brasiliano

    Vou me programar para participar no 2º semestre… Se tudo der certo existe essa possibilidade? Abs

  • Existe sim, Andre!

  • Rafael, eu tenho um desejo sincero que vocês continuem a fazer seu MM Tour!
    Eu ainda não alcancei a me unir a esse grupo, porém vocês, conseguem nos transmitir a emoção de estar no Vale do Silício e curtir tudo isso que só um “Nerd de alma” é capaz de apreciar. Eu entendo que o câmbio está “megaboga-fodástico”, mas não tenho esperança que isso vá melhorar ainda esse ano. Eu me lembro da revista impressa “MAC+” que eu amava, e infelizmente morreu, a crise engoliu uma publicação de alta qualidade e um “hiato” agora ocupa seu lugar… (Não esquecendo da revista INFO que eu assinei em 1996, e seu site, que eu sempre seguia), eu recomendo a quem possa fazer o MM Tour, que não desperdice a oportunidade de faze-lo!
    A maior “commoditie” que todos nós temos é: “a nossa vida natural, nosso tempo de existir”, então se lhe couber a fazer isso, faça! Porque o tempo não para! O mundo não vai parar porque aqui em “Terra Brasilis” nós estamos indo igual à caranguejo, para trás….. Eu adoro a Califórnia, e recomendo a quem puder ir, que vá!!!
    Eu sou um conterrâneo seu “Soteropolitano” que curte muito o trabalho de vocês e como todos que seguem o MM, desejo que o “Dolar volte a ser nosso amigo em 2016”!!!! Brô! Manda ver!!!! 🙂

  • Esse ano estarei desempregado hauau então pretendo ir, mas no do segundo semestre, no primeiro preciso ganhar o dinheiro ainda.. (sim… é paradoxal vc estar desempregado e ganhar dinheiro.. mas…)

  • Murilo

    Oxe mas já de novo? É um atras do outro, muito rápido rsrs..
    Ta parecendo Est Mussurunga rs eu vou então no fim do ano quando lançarem o iPhone 7..
    Melhor que guardo dinheiro pra fazer as duas coisas logo 😀

  • A meta é fazermos dois por ano. O último foi no fim de julho do ano passado.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: