O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour V: agora com três datas possíveis! Vamos para o Vale do Silício?

Visão de San Francisco

Há alguns meses, tentamos realizar o MM Tour V (nossa quinta viagem ao Vale do Silício) sem sucesso — principalmente devido à disparada do dólar. Ele não caiu de lá para cá, mas estabilizou-se um pouco no patamar atual e isso deixa as pessoas mais seguras para fazer planos de viagem. Não é à toa que muitos têm nos perguntado sobre quando será o próximo MM Tour.

Publicidade

Bom, não sabemos exatamente quando será ainda. Isto porque estamos relançando hoje a viagem com *três* datas possíveis — uma em fevereiro (de 19/2 a 28/2), a outra em março (de 18/3 a 27/3) e a última em abril (de 15/4 a 24/4).

Como não temos certeza se conseguiremos quórum para o MM Tour V ainda, decidimos lançá-lo com esse formato diferente. O cadastro é para todos os que tiverem interesse *e* disponibilidade de viajar conosco em pelo menos uma dessas três datas. Assim que atingirmos um número necessário de pessoas para uma delas, aí sim entraremos em contato com todos (por ordem de chegada) para concretizarmos o fechamento do pacote.

O MM Tour V só acontecerá se atingirmos o quórum três semanas antes das datas possíveis, para termos tempo de planejar toda a viagem. Ou seja, a data-limite do fechamento do grupo para a quinta edição acontecer em fevereiro é 1º/2; para a viagem acontecer em março é 29/2; e para abril, 28/3.

O formulário de cadastro, bem como preços e outras informações, estão na nossa página do MM Tour. Vamos nessa? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Steve Jobs”, que estreia semana que vem no Brasil, recebe três indicações ao prêmio britânico BAFTA

Próx. Post

Bandidos armados assaltam a iPlace Mobile do Shopping Pátio Limeira [atualizado]

Posts Relacionados